Ir para conteúdo

Prepare-se para o Jailbreak Iphone 4.1 GreenPois0n.com


TGustavo

Posts Recomendados

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nova entrevista com o MuscleNerd [DevTeam] Jailbreak IOS 4.1/4.2

Bem, tem havido tanta especulação sobre o jailbreak 4.1, nós conseguimos alguns minutos com @ MuscleNerd do DevTeam sobre o progresso no jailbreak 4.1, e as seguintes perguntas.

Posted Image

Q1: Quanto tempo vocês estiveram desenvolvendo o jailbreak 4.1?

> Em alguns, anos! Muitas das ferramentas, métodos e conceitos de transitar de um jailbreak para o próximo. Mas, tanto quanto o material que está novo e exclusivo para este Jailbreak, as coisas realmente pegaram no dia em que @pod2g tem o seu SHAtter exploit e carga de trabalho (@ Pod2G)

Q2: Quantas pessoas estão trabalhando no Jailbreak 4.1?

> Incluindo as duas equipes e colaboradores independentes que não pertencem a nenhuma equipe, cerca de 8-10 pessoas estão trabalhando nos aspectos únicos do jailbreak.

Q3: Será que o jailbreak 4,1 a 4,2 é compatível?

> Se não é já compatível com o tempo de 4,2 sai, ele provavelmente pode ser feito para ser compatível. (Mas nada nunca é 100% previsíveis).

Q4: Vocês estão esperando o GM 4,2 Build para ser lançado até cair o jailbreak de novo?

> Não! Há partes que não estão completamente solucionados ainda. O objetivo é torná-lo bastante fácil e segura para a maioria das pessoas a usar ... especialmente unlockers ultrasn0w (que têm mais a perder se o processo der errado JB).

Q5: Como os leitores podem ajudar a equipe de desenvolvimento?

> Por seguranca continua a não promover a pirataria, e sendo sobre os sites scam (golpe especial a desbloquear sites). Nós não aceitamos doações:)

Q6: Será que o firmware novo suporta o jailbreak anterior? IE 4.0 ou 3.x

> Isso não é o objetivo ... se isso acontecer, será como um efeito colateral.

Q7: Com todas as notícias jailbreak 4,1 falso circulando na internet? Como você sabe quais ferramentas são falsas ou reais?

> Os sites falsos realmente florescem quando a demanda se constrói para um novo Jailbreak. Já aconteceu uma e outra vez, então é improvável que vai mudar. Mas a equipe de blogs e contas no Twitter equipe são, obviamente, as fontes mais confiáveis para quando as novas ferramentas estão realmente sendo lancadas.

Q8: Qualquer palavra sobre data de lançamento? ;) J / k

> Hah:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, essa espera acaba com qualquer 1, to com um 3gs 4.0.2, peguei dese jeito de um cliente, mas até o momento não conseguir fazer o downgrade, sempre erro 3194. espero muito pelo JB 4.1 por que o cliente ja acha q quero ficar usando o iphone dele kkkkkkkk O espera complicada essa viu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a Baseband do seu Iphone??

nao teve jeito mesmo gustavo, precisa ter o shsh salvo em algum lugar, testei com todas versão do IOS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sem SHSH salvo em algum, nada feito :P

bom, o jeito é esperar o JB 4.1, qualquer novidades, plis, postem aqui ¬¬

ABraços a todos e aprendi muito nesses 2 dias de forum de iphone kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei pelo botão de editar post mas não encontrei :P testei o downgrade com mudança do hoste direto do itunes, mas como ja informaram apple proibiu isso! teste com o tyni umbrella mas o iphone não possui nenhuma shsh salva, testei com todas do cydia e da apple. deu vontade de ler o shsh todo pra ver se alterando algo lá, pode servir :P mas a preguiça é maior kkkkkk kd o JB 4.1?!?!!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seguindo corretamente essas instrucoes vc consegue ! http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/10215-jailbreak-e-desbloqueio-iphone-3gs-4-0-2-a.html

o downgrade funciona, eu ja fiz varios aparelhos seguindo este guia !

baixe a sua fw aki --> iPod, iPhone and iPad Firmware Download

ontem mesmo gutavo ainda fiquei estudando por um bom tempo, se vc usa o itunes direto pra fazer o downgrade é so alterar o hosts e faezr, mas a pple bloqueou essa função, só pode restaurar agora para a versão mais nova.

usando o tyni umbrella, o programa cria um hosts dele onde emula a própria máquina como servidor da apple, mas é obrigatoriamente necessário ter a SHSH de alguma versão. testei com todas versões do cydia do 3Gs e da apple tbm, não existe nenhuma shsh salva desse iphone.

com certeza contigo funcionou por 2 motivos: ou a Apple ainda não tinha travada essa funcção de restaurar para um IOS antigo OU vc tinha o SHSH salva no Cydia :)

é de certeza isso ai....

ainda to com vontade de estudar o arquivo SHSH pra saber como ele funciona... o ruim é q o bixo é grande demais kkkkkkk

ps: plis alguma novidade do JB 4.1?

ps2: cliente vai viom pegar o iphone hj, quando eu disse q não dava pra fazer nessa versão (4.0.2), ele disse q vai levar para outro q sabe fazer, fiquei com minha cara no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem mesmo gutavo ainda fiquei estudando por um bom tempo, se vc usa o itunes direto pra fazer o downgrade é so alterar o hosts e faezr, mas a pple bloqueou essa função, só pode restaurar agora para a versão mais nova.

usando o tyni umbrella, o programa cria um hosts dele onde emula a própria máquina como servidor da apple, mas é obrigatoriamente necessário ter a SHSH de alguma versão. testei com todas versões do cydia do 3Gs e da apple tbm, não existe nenhuma shsh salva desse iphone.

com certeza contigo funcionou por 2 motivos: ou a Apple ainda não tinha travada essa funcção de restaurar para um IOS antigo OU vc tinha o SHSH salva no Cydia :)

é de certeza isso ai....

ainda to com vontade de estudar o arquivo SHSH pra saber como ele funciona... o ruim é q o bixo é grande demais kkkkkkk

ps: plis alguma novidade do JB 4.1?

ps2: cliente vai viom pegar o iphone hj, quando eu disse q não dava pra fazer nessa versão (4.0.2), ele disse q vai levar para outro q sabe fazer, fiquei com minha cara no chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que a Apple nao havia bloqueado por isso deu certo, mas por enquanto nao temos noticias sobre o JB 4.1 estamos apenas aguardando noticias :D

em relacao ao cliente kkkkk, o povo pensa que e so falar abra kadabra ou alakazan que o telefone fica desbloqueado... pede ele mais tempo =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto o JO 4.1não sai.... deixa eu perguntar uma coisa para vocês !!

Quando o iphone está em modo emergência com o popup falando REPAIR NEEDED e ao lado tocando no ícone (i) aparece IMEI: Unknown ICCID: Unknown.

O que eu faço ?

Amigo,

Abra um novo post para podermos ajudá-lo, esse post é para discussão sobre o lançamento do Jailbreak para a versão 4.1.

Quanto ao seu telefone, 90% de chances de ser defeito na placa. Caso restore não resolva, tente uma boa ressolda.

Abraço e vamos colaborar por um forum sempre organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Abra um novo post para podermos ajudá-lo, esse post é para discussão sobre o lançamento do Jailbreak para a versão 4.1.

Quanto ao seu telefone, 90% de chances de ser defeito na placa. Caso restore não resolva, tente uma boa ressolda.

Abraço e vamos colaborar por um forum sempre organizado.

ok ok

Escrevi no outro tópico... se pudar dar uma força lá... pois foi dito que ele só estava bloqueado....

Quanto ao JB, alguma novidade ?

Tem muita gente falando que vai sair vai sair no final da tarde... vai sair amanhã... rsrsrs

Estou na espectativa aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GreenPois0n Jailbreak para IOS 4,1 não saiu este fim de semana .

GreenPois0n Jailbreak para IOS 4.1 é saiu neste fim de semana, nós sabemos que pod2g, o hacker por trás Shatter exploit confirmou que IOS 4,1 jailbreak será liberado depois de alguns dias, então a maioria dos usuários que pensam que os hackers vao lançar este jailbreak GreenPois0n no fim de semana (como sempre), mas p0sixninja Chronic Dev membro da equipe tem tweetado que a ferramenta não está saindo neste fim de semana.

Posted Image

"Domingo é um dia de diversão" é o lema do time de desenvolvimento, eu acredito que o nosso é "Paciência, por favor!"

É / / não sair amanhã, eu só estou ficando cansado de ouvir o slogan dev team (tanto quanto todo mundo está cansado de ouvir o nosso = P)

E não é isso, não significa que ele está vindo hoje também. Por favor, paciência!

Eles só quer que você seja paciente, então seja paciente e não pergunte novamente sobre o tempo de lançamento, provavelmente será...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailbreak GreenPois0n IOS 4.1 é [Quase Feito] [FSM]

nos temos a atualizacao para todos aqueles que esperam pela Ferramenta de Jailbreak GreenPois0n base Shatter exploit o Jailbreak para sempre em todos os dispositivos IOS 4,1 Poucos dias atrás, ZekeFSM cortou uma grande distância para se encontrar com Chornic p0sixninja membro da Dev Team para entregar-lhe um novo Apple TV. Na reunião, que foi discutido cerca de muitas coisas, incluindo o jailbreak Apple TV, colocando-o em modo DFU e também falou sobre a ferramenta de jailbreak.

Posted Image

ZekeFSM cortou a distância e voltou da viagem sem segredos muito, mas pelo contrario ele podia ver a ferramenta. Ele mencionou que é "Almost Done", claro que sabemos que pod2g o ex-membro da Chronic team confirmou que a ferramenta sai em poucos dias. No entanto, tudo que você tem a fazer é sentar-se firmemente, ser paciente e fique atento! @ Geohot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GreenPois0n Jailbreak para IOS 4,1 terá suporte Hacktivation [News Jailbreak]

Jailbreak News! tivemos uma nova funcionalidade que será incluída no GreenPois0n jailbreak para todos os dispositivos que estao rodando IOS 4.1. A ferramenta de jailbreak próximos GreenPois0n vai hacktivate seu dispositivo. Hacker membro p0sixninja de Chornic Dev Team respondeu alguém perguntando sobre o suporte hacktivation em Greenpois0n.

Posted Image

Caio Barros p0sixninja perguntando sobre o hacktivation:

@P0sixninja vai gp hacktivate ip4 .. por favor responda. eu preciso saber

Hacker ninja p0six respondeu:

@Caiolbarros sim

Para quem não sabe, hacktivation significa muito para os usuários cujos dispositivos são bloqueados na operadora AT&T e não têm o SIM oficial. Você não precisará comprar um cartão da operadora para ativar o dispositivo, assim você pode facilmente desbloquear o dispositivo. Não há ainda ETA para o lançamento, vamos mantê-lo informado sobre as atualizações (como, tethered ou untethered!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...