Ir para conteúdo

Prepare-se para o Jailbreak Iphone 4.1 GreenPois0n.com


TGustavo

Posts Recomendados

Eu sei que vocês todos estão ansiosos para jailbreak IOS 4.1, então aqui está uma boa notícia. Hoje de manhã eu dei uma olhada no site do GreenPoison (Greenpois0n) e vi que eles mudaram o site um pouco. O antigo logotipo foi alterado com um novo e não mais wallpapers. Dê uma olhada no novo logotipo.

Posted Image

Aqui está o logotipo antigo, antes da mudança:

Posted Image

Assim, parece que o novo jailbreak será nomeado GreenPois0n que trabalha na exploração de quebrar. O "estado / amarrados" untethered não anunciou ainda, então não me perguntem sobre isso! Tudo o que podemos concluir a partir desta mudança que GreenPois0n e a nova ferramenta de jailbreak , vamos vamos ver quando que sai, aguardando informacoes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Pretty cool news, o administrador do iPhone Wiki e do iPhone hacker popular por trás da modificação do blacksn0w no IOS 4 acaba de anunciar que o Shatter jailbreak será lançado em breve como o hacker Shatter especulo não está esperando para IOS 4.2 ser lancado, de modo que devemos esperar que a qualquer momento esta semana ou na próxima semana, fique atento!. Eles não vão esperar por IOS versão 4.2 para quebrar. IOS 4,1 será desbloqueado em breve. IOS 4.2 está programado para ser lançado em novembro para o iPod touch IPAD, eo iPhone, mas se os desenvolvedores do SHAtter não estão esperando para IOS 4,2, em seguida, o lançamento em breve, não há ETA ainda, pelo menos eu posso dizer que não vai esperar tempo para esse Jailbreak que não está confirmado ainda amarrado ou desamarrado. Agora tudo que você pode fazer Fique atualizado com nossos dois posts SHAtter e Greenpois0n. Como de costume, vamos mantê-lo informado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que você quer saber sobre Greenpois0n Jailbreak IOS 4.1 [Perguntas e Respostas] P: É o novo nome pro jailbreak e SHAtter jailbreak? R: SHAtter é o nome do exploit que será utilizado no IOS 4,1 jailbreak P: É Greenpois0n será o nome? R: Muito provavelmente ele será. P: Qual é a dispositivos compatíveis com o jailbreak de novo? R: Ele irá apoiar o iPhone 4, IPAD, 4G, iPod touch, bootrom novo iPhone 3GS, sobre o bootrom 3G velho, você tem que esperar por uma PwangeTool atualizado, como bootroms velhos não precisam SHAtter. Eles têm o 24kpwn explorar. P: Será que o Jailbreak novo ser tetherd ou untetherd? A: ainda desconhecida, mas quase será untetherd Coletamos essas respostas a partir de fontes de confiança que trabalham no cenário Jailbreak. Sinta-se livre para fazer qualquer pergunta relacionada com o Jailbreak Greenpois0n. P: Quem é o desenvolvedor da ferramenta de jailbreak de novo? A: O Jailbreak está sendo desenvolvido por crônico-Dev. P: ETA (previsão para chegar) data para o Jailbreak novo? R: Isso vai ser dentro de algumas semanas, será lançado antes da chegada do IOS 4.2 da Apple, que deve vir por Novembro. P: ultrasn0w vai ser atualizado para basebands novo quando o novo jailbreak será realizado? R: Provavelmente não. como não há baseband privada explorar ainda. P: O Jailbreak novo será baseado na web como JailbreakMe? R: Não, o jailbreak irá via USB igual o bootrom antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas horas atrás, preparando Perguntas e Respostas para cobrir as perguntas mais frequentes em todo o jailbreak Greenpois0n . Agora, nós sentimos que há algo grande está sendo preparado por trás de portas, alguns minutos atrás, verifiquei o site oficial greenpois0n jailbreak, surpreendemos quando detectamos uma nova modificação ocorreu com as horas de página de alguns atrás.

Posted Image

A pergunta é: Por que atualizar sua página agora?, Especialmente depois de muita confirmação sobre o lançamento iminente para o Jailbreak Greenpois0n. Eu acho que pode ser muito, muito em breve. Fique atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por traz, O hacker Shatter exploit acaba de publicar todas as chaves de decodificação para fazer o jailbreak do IOS 4,1 em 4 de iPhone. Isso significa que o novo USB baseada em ferramenta de jailbreak (Greenpois0n) está totalmente finalizado e pronto para ser lançado.

Posted Image

As chaves foram publicados no Iphone wiki para o Iphone 4 no IOS 4,1 para confirmar que a ferramenta foi concluída. De acordo com tweets múltiplas Pod2g, o promotor de SHAtter exploit, MuscleNerd já usou Shatter com um iBEC pwned, começar a prova real de que a exploração está funcionando, iSpazio pensa que estas palavras, teoricamente, significa que o novo jailbreak seja sem fio (nós esperamos que sim).

Pod2g não deu qualquer hora exata de lançamento, mas acreditem, é muito em breve, vamos mantê-lo informado sobre as atualizações, fique atento! Geohot ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pensa em um cara MEGA ancioso ? heheheh

É um filho que tá pra nascer !! rsrsrs

Vamos todos fazer uma oração para que saia nas próximas horas

Satélite nosso da cada dia

Acelerado seja o vosso link

Venha a nós o vosso hipertexto

Seja feita a vossa conexão

Assim no real como no virtual.

O download nosso de cada dia nos dai hoje

Perdoai o café sobre o teclado

Assim como nós perdoamos os nossos provedores.

Não nos deixei cair a conexão

E livrai-nos do vírus.

AMEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vocês sabem se o GreenPois0n vai aplicar JB no FW 4.0.2 também ou só no 4.1?

Amigo, o Dev-Team já publicou em seu blog que não está trabalhando no JB para a versão 4.0.2 e nem irão lançar uma ferramenta, devido ao lançamento do firmware 4.1.

No caso é só atualizar a firmware e fazer o JB. (quando lançado é claro)

:namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal ?? que angústia BRABA !!

Nenhum cheirinho de JB por ai não ?

E o FaceTime tá dando dor de cabeça pra uma multidão de pessoas....

Não vejo a hora de instalar meus 167 programas e jogos.... rs

¬¬' pleonasmo...

massssssssssssssss, ainda nao liberaram o JB pra nós ! ! Estamos aguardando ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ultrasn0w] Unlock baseband 05.14.02 atrasadas!

Chronic Dev Team e IPhone Dev Team está trabalhando duro para trazer uma ferramenta de jailbreak simples baseado em USB para fazer o jailbreak do IOS 4.1 em todos os dispositivos, incluindo o iPhone 4, 4G, iPod touch e o IPAD, também o novo Apple TV. É claro que alguns de vocês já tenha atualizado para o IOS 4.1 sem preservar a baseband, a baseband foi atualizado para 05.14.02 para o iPhone 3GS ou 2.10.4 para o iPhone 4.

Ultrasn0w é a ferramenta responsável para desbloquear todos os dispositivos, mas chronic Dev Team tem que responder a pessoas com um simples tweet dizendo que ambos chronic e Iphone Dev team estao ocupados no desenvolvimento da ferramenta de jailbreak que pode ser chamado GreenPois0n. Assim, eles não podem dar um desbloqueio para os que estao com a baseband 05.14.02.

Para aqueles perguntando sobre desbloqueio: Neste momento, apenas o jailbreak está sendo trabalhado, pois exige total atenção da equipe.

Não fique desapontado. Assim que terminar a ferramenta de jailbreak para todos os dispositivos, eles vão começar a trabalhar novamente em desbloquear esses basebands, mas não jugo-os, porque quem deveria ter cuidado sao vocês por terem atualizado sem pensar que poderia ficar bloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GreenPois0n Jailbreak para IOS 4,1 saindo esta noite

Woho! Sim, finalmente gente! O bem-sei hacker iPhone pod2g

acabou de postar em seu Twitter que ele está lançando

a Ferramenta GreenPois0n jailbreak IOS 4.1 esta noite, sim esta noite!

GreenPois0n é uma ferramenta de jailbreak baseado em USB para fazer o jailbreak de todos os dispositivos para sempre, como mencionado anteriormente, isso é uma notícia real.

Posted Image

Ok, para que ninguém perguntasse sobre sua compatibilidade, GreenPois0n é compatível com o iPhone 4, 3G, 3G, 4G, iPod touch, 3G, 2G em IOS 4,1 ou mais e IPAD no IOS 3.2.2 ou mais. Nossas fontes nos dizem que ele também jailbreak IOS 4.2 para todos os dispositivos mencionados como esta ferramenta de jailbreak explora o trabalho em um nível baixo bootrom . Temos também fontes que confirmam que será jailbreak sem fio (eu sei que você queria ouvir isso).Para ser o primeiro e antes de todos, vamos postar downloads e guias esta noite, fique atento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ha rumores,que a noticia do lancamento do GreenPois0n para esta noite, seja falsa !!!!

Nova conta falsa no Twitter "acabou de postar que a ferramenta de jailbreak 4,1 IOS GreenPois0n será lançada hoje à noite! ficar longe dessas contas. você se lembra quando nós falamos sobre GreenPois0n é baseado em USB ferramenta de jailbreak para todos os dispositivos de jailbreak para sempre, como mencionado anteriormente, isso é uma notícia real.

Posted Image

Ok, para que ninguém perguntasse sobre sua compatibilidade, GreenPois0n é compatível com o iPhone 4, 3G, 3G, 4G, iPod touch, 3G, 2G em IOS 4,1 ou mais e IPAD no IOS 3.2.2 ou mais. Nossas fontes nos dizem que ele também jailbreak IOS 4.2 para todos os dispositivos mencionados como esta ferramenta de jailbreak funciona em um nível baixo bootrom explorar. Temos também fontes confirma que será jailbreak sem fio (eu sei que você queria ouvir isso).

Temos todos os conselhos a seguir apenas as contas Oficial Twitters no Twitter vamos postar downloads e guias esta noite, fique atento! "

nao sei dizer si esta informacao e Falsa ou nao, mas vamos aguardar ate esta noite para ver si sai ou nao o GreenPois0n !! :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rumores não, é fake!

Eu sigo o @pod2g no twitter, e não há nenhum post desse no twitter dele.

Infelizmente não foi dessa vez ainda! Mas calma, o pessoal está trabalhando e logo saíra.

Hoje fuçando um pouco na net, encontrei informações de que foi lançado uma nova versão beta do redsn0w. A versão é a 0.9.6b1, e faz o jailbreak em iPhone 3G e iPod Touch 2G com firmware 4.1, utilizando o mesmo método utilizado desde os firmwares 2.x.

Só que somente está disponivel ainda para MacOS X x86. :ljut:

Segue o link : DOWNLOAD

Como não tenho um Mac não testei, caso alguém tenha e possa testar seremos gratos.

Boa Sorte e Paciência a todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A noticia que o JB sairia a noite, era FAke msm !!! mas o GreenPois0n Jailbreak para IOS 4,1 sairá em poucos dias....

Pretty boa notícia para todos! GreenPois0n jailbreak para todos os dispositivos IOS 4.1 irá ser lançado muito em breve nos próximos dias (provavelmente menos de uma semana). Ok, pod2g, o conhecido hacker iPhone trás Shatter exploit a possuir todos os dispositivos, sempre respondeu alguém que está perguntando sobre data de lançamento. A resposta foi muito legal para todos!

Posted Image

Thomas Lohner pergunta @pod2gsobre a data de lançamento:

a data de lançamento se contam por dias ou semanas?

@Pod2g respondeu:

Eu diria dias.

Outra coisa que você tenha perdido o que confirma que é muito cedo. o membro p0sixninja da equipe dev chronic, o hacker atrás do GreenPois0n acaba de enviada de volta Shatter exploit do iPhone wiki e dizendo o SHAtter história começa ..

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greenpois0n & Shatter [Top 14 Pergunta e Respostas] Por Veeence

Ok, estamos muito perto de ver a nova ferramenta de jailbreak GreenPois0n assim que eu estou recebendo um grande número de questões (ou seja, página no Facebook e Twitter) sobre a data de lançamento, o estatuto untethered da ferramenta de jailbreak novo. Além disso, recebemos perguntas sobre a atualização Cydia novo, por isso pedimos Vincent (conhecido como @ veeence) para uma rápida entrevista para responder todas as perguntas que ser perguntado sobre Greenpois0n, Cydia e Ultrasn0w desbloquear, aqui está a entrevista na íntegra abaixo.

Posted Image

Q1: Em primeiro lugar, identificar-se? Algumas pessoas pensam que você é o administrador do Wiki iPhone? Certo?

Não, eu não sou o admin do iPhone wiki. Os caras lá em Redmond Pie misinterpeted sao. Eu sigo a cena jailbreak muito de perto e li muito sobre as façanhas, vulnerabilidades e cargas do iPhone wiki. No meu twitter tweet que eu (e responder perguntas) sobre jailbreak coisas relacionadas. Eu fiz algumas pequenas coisas como a portabilidade do blacksn0w desbloquear a 4.0 beta (com ajuda de msft.guy).

Q2: Qual é SHAtter e como ele funciona?

Shatter é um bootrom exploit. É muito provável que ele tenha algo a ver com o signchecking do SHA-1 nos arquivos IMG3, mas nada é certo agora. Se é tethered ou untethered é ainda desconhecido. (* Acho que a minha honesta * (!) É que ele vai ser untethered . Ver Q7)

Q3: Sobre o Greenpois0n? Será que vai ser o nome do Jailbreak?

Originalmente greenpois0n é um conjunto de ferramentas que é projetado para ajudar os hackers em busca de vulnerabilidades e exploits. Eu não tenho certeza se eles vão dar o jailbreak nova que usa o SHAtter explorar o nome "greenpois0n". Seria um bocado lame, porém, greenpois0n agora é conhecido como "O novo jailbreak", por isso pode ser bom (para evitar confusão) para nomeá-la greenspois0n.

Q4: Quais são os dispositivos compatíveis com esse jailbreak?

Todos os que estão disponíveis agora. Embora, os usuários das unidades de bootrom de idade devem utilizar o 24kpwn e Pwnage 2.0 já que é provavelmente superior a quebrar.

Q5: Quem são os desenvolvedores da ferramenta de jailbreak de novo?

O DevTeam Chronic (posixninja chronic, etc) e eu acho que os caras do iPhone Dev-Team (MuscleNerd) ajudá-los a desenvolver o jailbreak.

P6: O jailbreak novo realmente agir sobre os dispositivos bootrom e Jailbreak para sempre?

Sim, um bootrom exploit meios Pwnt para a vida (pwnt4life). O dispositivo estará sempre vulnerável a este Shatter exploit, o que tornará possível fazer o jailbreak. A bootrom software não pode ser atualizado automaticamente pela Apple. Eles terão que fazer uma revisão de hardware (como fizeram com o 3GS após 09 de setembro). Quais as condições de SHAtter está, está outra vez desconhecido. Acredito que essa exploração é diferente dos outros, desta forma, então eu não quero especular sobre isso.

Q7: A questão mais interessante, é que será Untethered ou tethered? (Por favor me dê uma resposta diferente de "não sei")

Minha fonte (que eu não posso revelar), afirma, sem restrições. Eu não quero que gritar bem alto em toda a web e no meu twitter porque 1. Não posso revelar a minha fonte e 2. Não é 100% certo ainda. Nós teremos que ver.

P8: Há um tweet a partir MuscleNerd @Comex dizendo que está trabalhando em userland exploit, alguma idéia do que significa isso?

Comex tem exploit's em particular para um outro Jailbreak usrland. Mas desde Chronic Dev veio com SHAtter, ele, provavelmente, colocar suas façanhas em sua geladeira (você sabe o que quero dizer ;-))

Q9: sobre o desbloqueio do baseband 05,14 e 2,10? é difícil de ser desbloqueado?

Seja um desbloqueio será lançado para 05,14 e 2,10 é ainda desconhecido. Se vai haver um desbloqueio, ele vai vir a partir do iPhone Dev-Team (MuscleNerd). Eles só precisam de um outro comando que cria o acidente baseband direito de injetar o payload ultrasn0w. Eu não sei se eles têm uma em particular.

Q10: Qualquer informação sobre a data de lançamento da nova ferramenta de jailbreak? (Qualquer qualquer informação)

Não, desculpe. Eu poderia dizer muitas coisas, mas o que você estaria com isso se não for a verdade?

Q11: As pessoas estão reportando falhas e erros no Cydia, este será corrigido na atualização Cydia novo?

Envie sua crashlogs para @chpwn , e ele ira dar uma olhada e, se possível, corrigi-lo:)

Q12: Quais são os novos recursos que serão adicionados ao Cydia na próxima atualização?

Eu leio coisas como um sistema de comentário / taxa e eu realmente espero melhorias velocidades, ocultando os temas ou algo parecido. Se você tiver sugestões, envie-os para @chpwn.

Q13: Será que a nova atualização ser lançada com o jailbreak? antes? depois?

Talvez juntos, mas eu acho que esses projetos são projetos distintos e ambos vêem o dia quando eles estão prontos para o lançamento.

Q14: A nova ferramenta de jailbreak sera diferente do Spirit e Blackra1n?

Diferente de uma forma de exploits, sim. Diferentes em uma forma de aplicar o jailbreak para o dispositivo, não. O SHAtter exploit fará uso de uma conexão USB, assim você vai precisar de um computador para desbloquear seu aparelho. Eu não vou ser tão fácil como JailbreakMe desta vez ;-)

Você pode notar em Q10 sobre data de lançamento, não houve nenhuma resposta ainda! Mas agora, temos uma resposta sobre a data de lançamento de pod2g que confirma que ele está chegando em poucos dias seguintes (pode ser menos de uma semana). Gostaríamos de agradecer ao Vicente para aceitar a responder todas as perguntas e dando todas as informações sobre o Jailbreak novo, atualizações Cydia eo desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...