Ir para conteúdo

1661 travando a tela


Posts Recomendados

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo adalberto ja atualizei ele e ate ja joguei duas versoes diferentes e acabei voltando na mesma que era dele passei pm foi tudo belezinha mas continua do mesmo jeito. acho que nao é softwear fico no aguardo de mais algo.obrigado.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9944-veja-aqui-sequencia-de-arquivos-nbox.html

De uma olhada no link amigo ira te ajuda

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo vinicius fico agradecido pela atençao mas o procedimento fiz corretamente tanto na hwk como fiz tb na pkey e mxkey , 1°- mcu 2°- ppm 3° cnt e escrevi um pm boa que tenho aqui ,a parte de sw acredito eu que esta ok , porque senao ele apresentava o problema mesmo sem o chip coisa que nao faz, so apresenta o problema com o chip vou tentar o procedimento do amigo diogenes e posto mais resultados. abrigado meus amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos chegou um 1661 aqui com o ferrinho do porta sim card solto mas sem trilhas rompidas, ressoldei o mesmo e ficou otimo , mas quando liga com o chip ele trava na tela quando aparece o sinal de rede , e quando o cel esta sem o chip nada acontece , teria uma dica os irmaos do forum ou ja passaram por isso, agradeço desde ja.

vejo que és atencioso em responder então veja o que o nosso super moderador demonstra neste link

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/6943-nokia-1661-a.html#post37710

talvez lhe seja útil. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...