Ir para conteúdo

IPHONE TRAVADO NA PAGINA DO ITUNES


raafa92

Posts Recomendados

Estou com esse mesmo problema com um iphone 2G que estava com a versão 1.1.4, durante o processo de atualização para a versão 3.0 ele travou na tela de conecção com o itunes. Já fiz todos o metodos de jailbreak e unlocks e nada funciona, após fazer ele volta para a mesma tela de conecção com o itunes. Alguem tem alguma tem solução pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meu iphone ficou travado tbm mais meu imei aparece e iccid tbm ta aparecendo mais fica travado com foto do itunes como faço para voltar ao normal não reconhece nem cartão sim

Basta efetuar o jailbreak que volta ao normal, todos os procedimentos estão postados no fórum, caso tenha alguma duvida poste abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu iphone ficou travado tbm mais meu imei aparece e iccid tbm ta aparecendo mais fica travado com foto do itunes como faço para voltar ao normal não reconhece nem cartão sim

Faça o seguinte.. utilize o ITUNES versão 8.2.1.6, que é a mais atualizada nesse momento.

A versão de SW 3.0 só se cominica perfeitamente nessa versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tentando fazer jailbreak pelo redsnow mais não da certo pelo quick pwn não da tbm não reconhece software sera é porque eu atualizei para ultima versão 3.0.1 que devo fazer agora

Sim crystian, isso ocorreu por você tê-lo atualizado para a versão 3.0.1, sendo assim, é só fazer o processo adequado à versão 3.0.1 e tudo se resolverá.

leisoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o processo com versão 3.0.1 mais não da certo ainda tento restaurar tbm nada ficou assim depois que atualizei para versão nova do itunes agora só fica travado

Meu amigo, vamos resolver logo esse problema.

Vamos por parte.

1° Seu iPhone estar nessa tela;

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=2269&d=1248659721

2° Já tentou fazer o Jaibreck apos a atualização?

3° Da algum erro? Qual?

Poste mais detalhes para desenrolamos esse problema, ao que me parece é bem simples de se resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...

eu tenho um iphone 2g q quando eu abri o itunes, apareceu q tinha disponivel a versao 3.1.3, e a versao qq estava instalada era a 3.0, ai comecou a instalar, e qdo eu menos espero, travou na maldita tela do itunes, ai fui tentar restaurar ele pelo itunes, ai ele da um erro (2003) e nao consigo restaurar ele,o q devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Estou com esse mesmo problema com um iphone 2G que estava com a versão 1.1.4, durante o processo de atualização para a versão 3.0 ele travou na tela de conecção com o itunes. Já fiz todos o metodos de jailbreak e unlocks e nada funciona, após fazer ele volta para a mesma tela de conecção com o itunes. Alguem tem alguma tem solução pra isso?

cara eu compro seu iphone do jeito que esta por 200 reais e pago o frete. tive um desse aki com mesmo problema eu retirei as peças e vendi caso queria ou tenha interrese em vender entre em contato derik_herrera@yahoo.com.br ou (11) 77436958.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...