SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
raafa92

IPHONE TRAVADO NA PAGINA DO ITUNES

26 posts neste tópico

Meu iPhone esta travando na pagina do ituns. do nada aconteceu isso !

Oq eu devo fazer para voltar ele ?

Editado por Michael Carvalho
Fixa ligado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU IPHONE ESTA TRAVADO NA PAGINA DO ITUNS. DO NADA ACONTECEU ISSO !

OQ EU DEVO FAZER PARA VOLTAR ELE ?

Por favor evite postar com Caps Lock ligado.

Seu iPhone é 3G ou 2G?

Compartilhar este post

Link para o post

ai. 2g meu iphone

Simples e facil.

A) Atualize seu iPhone pelo iTunes para 3.0

B) siga esse tutorial que estar mais que explicado abaixo:

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Correto a afirmação de nosso amigo ARY BRAGA Pode tambem fazer o restore e fazer o jailbreak de novo e resolvera o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema com um iphone 2G que estava com a versão 1.1.4, durante o processo de atualização para a versão 3.0 ele travou na tela de conecção com o itunes. Já fiz todos o metodos de jailbreak e unlocks e nada funciona, após fazer ele volta para a mesma tela de conecção com o itunes. Alguem tem alguma tem solução pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente colocar ele em dfu pois o itunes vai reconhecer e vc atualiza ele e logo apois vc passa no jailbreak. para colocar em dfu

vc segura 5 segundos o power depois vc mantem a tecla power pressionada e segura 10 segundos a tecla home sendo que a power e a home são juntas no processo de 10 segundos

depois vc solta a tecla power e mantem pressionada a tecla homer durante 30 segundos ai seu iphone estará em dfu desculpe não sei o seu grau de conhecimento em iphone amigão sei que nextel e com vc tente isso boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigo sr.jo@o, mais ocorre algo errado já fiz isso várias vezes. Alguem poderia me dar um auxilio nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda amigo sr.jo@o, mais ocorre algo errado já fiz isso várias vezes. Alguem poderia me dar um auxilio nisso?

Amigo verifiquei se ele mostra o numero de IMEI, bluetooth e modem do firmware.

Se estiver tudo em branco é pq o baseband foi apagado.

Ai tera de fazer um procedimento totalmente diferente

Veja na imagem que postei

Veja que tem um "i" nela.. clicando neste "i" ele mostra o ICCID do sim card e o IMEI do aparelho.

Se o IMEI esteiver zerado,

OBS: oque aconteceu ai foi que o baseband foi zerado por completo é necessário reescreve-lo.

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

meu iphone ficou travado tbm mais meu imei aparece e iccid tbm ta aparecendo mais fica travado com foto do itunes como faço para voltar ao normal não reconhece nem cartão sim

Compartilhar este post

Link para o post

meu iphone ficou travado tbm mais meu imei aparece e iccid tbm ta aparecendo mais fica travado com foto do itunes como faço para voltar ao normal não reconhece nem cartão sim

Basta efetuar o jailbreak que volta ao normal, todos os procedimentos estão postados no fórum, caso tenha alguma duvida poste abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

to tentando fazer jailbreak pelo redsnow mais não da certo pelo quick pwn não da tbm não reconhece software sera é porque eu atualizei para ultima versão 3.0.1 que devo fazer agora

Compartilhar este post

Link para o post

to tentando fazer jailbreak pelo redsnow mais não da certo pelo quick pwn não da tbm não reconhece software sera é porque eu atualizei para ultima versão 3.0.1 que devo fazer agora

Amigo vc já atualizou seu iPhone para a versão 3.0 vc não vai conseguir fazer pelo quickpwn pois com a versão nova só vai com jailbreak + redsnow aqui tem vários tutoriais, vc não especificou qual e seu iPhone se e 2g ou 3g vc esta selecionando a mesmo arquivo restoure que vc atualizou seu iPhone pois isso pode ser um dos problema

vc esta fazendo o processo de dfu correto poste mas especificado sua duvida ok boa sorte amigo

sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte.. utilize o ITUNES versão 8.2.1.6, que é a mais atualizada nesse momento.

A versão de SW 3.0 só se cominica perfeitamente nessa versão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim crystian, isso ocorreu por você tê-lo atualizado para a versão 3.0.1, sendo assim, é só fazer o processo adequado à versão 3.0.1 e tudo se resolverá.

leisoar

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o processo com versão 3.0.1 mais não da certo ainda tento restaurar tbm nada ficou assim depois que atualizei para versão nova do itunes agora só fica travado

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o processo com versão 3.0.1 mais não da certo ainda tento restaurar tbm nada ficou assim depois que atualizei para versão nova do itunes agora só fica travado

Meu amigo, vamos resolver logo esse problema.

Vamos por parte.

1° Seu iPhone estar nessa tela;

2° Já tentou fazer o Jaibreck apos a atualização?

3° Da algum erro? Qual?

Poste mais detalhes para desenrolamos esse problema, ao que me parece é bem simples de se resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

está nesta tela em ligação de emergencia,sim,pelo redsnow0.8 não reconhece firmware do iphone no redsnow fica escrito _unable to recognize specifield ipsw_não reconhece nenhuma versão tentei 2.2.1,3.0,3.0.1 tbm não deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo JrND repasse o redsnol com a versão de firmwarer postada nesse topico ....que com certeza ele voltará

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um iphone 2g q quando eu abri o itunes, apareceu q tinha disponivel a versao 3.1.3, e a versao qq estava instalada era a 3.0, ai comecou a instalar, e qdo eu menos espero, travou na maldita tela do itunes, ai fui tentar restaurar ele pelo itunes, ai ele da um erro (2003) e nao consigo restaurar ele,o q devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema com um iphone 2G que estava com a versão 1.1.4, durante o processo de atualização para a versão 3.0 ele travou na tela de conecção com o itunes. Já fiz todos o metodos de jailbreak e unlocks e nada funciona, após fazer ele volta para a mesma tela de conecção com o itunes. Alguem tem alguma tem solução pra isso?

cara eu compro seu iphone do jeito que esta por 200 reais e pago o frete. tive um desse aki com mesmo problema eu retirei as peças e vendi caso queria ou tenha interrese em vender entre em contato Please login or register to see this link. ou (11) 77436958.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0