Ir para conteúdo

Sony ericsson W580i com sem cobertura da rede !


Posts Recomendados

OLa pessoal estou com um Sony ericsson W580i , ele esta com o seguinte problema esta dando sem cobertura da rede, tem vezes que ele da sinal e faz ligação normal porem a maioria das vezes esta dando sem cobertura da rede, ele não teve contato com nem um liquido porem ja fiz uma desoxidação , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLa pessoal estou com um Sony ericsson W580i , ele esta com o seguinte problema esta dando sem cobertura da rede, tem vezes que ele da sinal e faz ligação normal porem a maioria das vezes esta dando sem cobertura da rede, ele não teve contato com nem um liquido porem ja fiz uma desoxidação , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

faça um teste de RF nas maiorias das fontes vem com este teste imbutido e mostra se está transmitindo pela intensidade do sinal gerado, já dando pra identificar se o sinal está baixo no teste o que pode indicar serem componentes internos e não apenas software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"

faça um teste de RF nas maiorias das fontes vem com este teste imbutido e mostra se está transmitindo pela intensidade do sinal gerado, já dando pra identificar se o sinal está baixo no teste o que pode indicar serem componentes internos e não apenas software.

"

Certo amigo o que seria "um teste de RF "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem um programa que baixa no site da sony ericsson filé pra passar flash.

Se caso o Sr não tenha, Vá no link abaixo e baixe o programa

Sony Ericsson - Suporte - Telefones - Topic - Updateserviceapplication - W760

Se caso não der certo,tente o procedimento do nosso querido amigo acima citou que podera também ter ótimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem um programa que baixa no site da sony ericsson filé pra passar flash.

Se caso o Sr não tenha, Vá no link abaixo e baixe o programa

Sony Ericsson - Suporte - Telefones - Topic - Updateserviceapplication - W760

Se caso não der certo,tente o procedimento do nosso querido amigo acima citou que podera também ter ótimos resultados!

Amigo Cuidado é proibido posta em letras coloridas,é de uso exclusivo da direção..

Vôçê pode se punido ,suspenso ou até expulso do forum..

Sei que sua intenção é ajudar mais fique atento.

Leia as regras antes de posta..

Regras do Fórum Clan GSM

Se for util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLa pessoal estou com um Sony ericsson W580i , ele esta com o seguinte problema esta dando sem cobertura da rede, tem vezes que ele da sinal e faz ligação normal porem a maioria das vezes esta dando sem cobertura da rede, ele não teve contato com nem um liquido porem ja fiz uma desoxidação , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que devo fazer?

Amigo verique a antena desse ATC..

Faça um teste com outra antena,

já resolvi um problema assim apanas trocando a antena..

Não tendo susseso, tenta passa um Flash como sitou o amigo acima.

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

""

Certo amigo o que seria "um teste de RF "

Amigo, desculpa a demora em responder, em suma estou te dando a dica de testar a frequência do seu aparelho, existem aparelhos específicos pra isso, a sigla RF em eletrônica, significa "rádio frequência", apenas isso, o nome do aparelho que faz isso é

Wattímetro - Medidor de Potência de RF

Wattímetro de RF

O wattímetro é um instrumento desenvolvido para medição de potência elétrica fornecida ou dissipada por um elemento. Um Wattímetro é considerado ideal quando medir a tensão sem desvio de qualquer fluxo de corrente, e medir a corrente sem introduzir qualquer queda de tensão aos seus terminais.

O Wattímetro para medidas de RF opera nas freqüências entre 450 kHz e 2,7 GHz.

A maioria dos wattímetros são projetados para trabalhar em uma linha de transmissão coaxial de 50Ω para realizar medições de potência direta e refletida de sinais CW e sinais modulados em AM, FM, SSB, TV e sinais modulados por PULSO.

Nos modelos mais tradicionais, a leitura é direta em Watts, graduada em escalas. A faixa de freqüência e potência é selecionada no wattímetro e se dá por meio da inserção de um detector no soquete da seção da linha de RF. A escala de leitura é determinada pelo elemento detector, onde consta várias informações como: a potência de fundo de escala, a faixa de freqüência e uma seta que indica o sentido da potência (direta ou refletida).

Só a nivel de conhecimento a mairoria das FONTES que usamos pra teste compradas no Py já tem um desses testes embutidos. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, os modelos da sony ericsson w580, W380 usam cabo coaxial como ligação com a antena, como se tratou de um choque mecanico, verifique a ligação desse cabo, tanto do lado da PCI quanto do lado da antena, ás vezes rasga ou danifica os conectores ou as bobinas e resistores de casamento de impedancia na região próxima ao conector da PCI se soltam ou rompem. Recomendo uma ressolda e testes simples com o muitímetro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

boa noite a todos ... estou com um aparelho com o mesmo problema... ja fiz resolda... nao deu certo os componentes de rede parecem estar todos bem ... vou tentar dar uma flesh nele. se nao der certo como faço pra trocar o componente de rede que transmite o sinal e quais sao podem postar fotos ou prints ? boa noite e obrigado... aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...