Ir para conteúdo

samsung e 1085l nao da audo!!!


Posts Recomendados

ola amigos clan. estou com um samsung gt e 1085 l ,ele nao da audio somente durante uma ligacao, quando toca o audio funciona normal mas quando eu etendo a ligacao eu nao escuto a pessoa com quem falo, ja troquei o audio fiz limpeza, resetei o aparelho mas nada adiantou, se algum amigo ai tiver uma dica , favor peste a nos ok!!! obs= nao tenho box!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo, o poste do nobre nicolas torres e quando nao tem audio nenhum, o meu tem audio mas e nas ligacoes que ele nao da, quando entro na campainha dele e na sinal das teclas o audio sai normal, o bendito so nao da audio nas ligacoes!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo, o poste do nobre nicolas torres e quando nao tem audio nenhum, o meu tem audio mas e nas ligacoes que ele nao da, quando entro na campainha dele e na sinal das teclas o audio sai normal, o bendito so nao da audio nas ligacoes!!!

Se possui Equipamento para reparo de Software, Efetue uma atualização nesse aparelho.

Caso contrario, mesmo funcionando faça o jumper ...

Ou ate mesmo faça o teste com outro Alto Falante' ( se possivel de outro atc que esteja normal )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...