samsung e 1085l nao da audo!!!
0

5 posts neste tópico

ola amigos clan. estou com um samsung gt e 1085 l ,ele nao da audio somente durante uma ligacao, quando toca o audio funciona normal mas quando eu etendo a ligacao eu nao escuto a pessoa com quem falo, ja troquei o audio fiz limpeza, resetei o aparelho mas nada adiantou, se algum amigo ai tiver uma dica , favor peste a nos ok!!! obs= nao tenho box!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Amigo ja viu aqui - > Please login or register to see this link.

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Amigo ja viu aqui - > Please login or register to see this link.

Aguardo...

caro amigo, o poste do nobre nicolas torres e quando nao tem audio nenhum, o meu tem audio mas e nas ligacoes que ele nao da, quando entro na campainha dele e na sinal das teclas o audio sai normal, o bendito so nao da audio nas ligacoes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo, o poste do nobre nicolas torres e quando nao tem audio nenhum, o meu tem audio mas e nas ligacoes que ele nao da, quando entro na campainha dele e na sinal das teclas o audio sai normal, o bendito so nao da audio nas ligacoes!!!

Se possui Equipamento para reparo de Software, Efetue uma atualização nesse aparelho.

Caso contrario, mesmo funcionando faça o jumper ...

Ou ate mesmo faça o teste com outro Alto Falante' ( se possivel de outro atc que esteja normal )

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o cliente retirou o atc, mesmo assim obrigado e fique com deus!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0