Ir para conteúdo

Opinião sobre o botão AGRADECER!


Posts Recomendados

Opinião sobre o botão AGRADECER! Como todos nós usuários do fórum sabemos e fazemos o uso do botão AGRADECER, é uma forma: Simples, rápida, direta e objetiva, para manifestar algo que foi de serventia própria. Principal quesito da criação é para que não tenha post desnecessário enchendo o tópico de bobeiras para criar/aumentar números de post de contagem individual. O mérito de ganhar um AGRADECIMENTO em minha opinião é espontâneo, e não obrigatório, como tenho visto diversas atitudes de usuários no fórum. Tais como seguintes mensagens após o post ou até mesmo na assinatura. "Se o tópico for útil click em agradecer" "Achou legal? agradece" Dentre outras... E se a pessoa responde com outros dizeres a pessoa que criou o post fica bravo perguntando por que não agradeceu, Estranho né? Já vi em vários. Então, fica aqui minha opinião, vamos deixar o AGRADECIMENTO, como reconhecimento por mérito, e não por pedir obrigatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente meu amigo, pois se realmente foi útil o que o (Usuário) postou os demais vão agradecer por mérito e não por querer apenas agradar pelo simples fato de ver o pedido do mesmo, mais isso já é uma coisa antiga de anos, vai ser difícil mudar o pensamento da maioria dos usuários Bom, tem meus parabéns pela iniciativa, e vamos ver se os demais aceita e segui dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tinha tbm na minha assinatura essa MSG

porem nunca foi minha intenção Obrigar Usuarios para agradeçerem meus posts , coloquei realmente sem maldade e sem nenhum intuito de forçar , mais vendo suas palavras vejo por outro ponto de vista e por isso retirei da minha assinatura.

Meus parabens @joaopaulofrancis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho este slogan na minha assinatura, Porém não é como você disse, Entendo seu ponto de vista porém o meu é outro, Está em minha assinatura como forma de adverti que se for útil não responder (Porra massa, Testado, Quando chegar eu testo) e sim agradecer e apenas, o Agradecimento refleti no que o mesmo ajudou, Por isso que minha assinatura tem este slogan, Sem nenhuma outra intenção até porq o que mais gosto de fazer é manter a organização a parte de tutoriais mastigados ficam com meus colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...