Ir para conteúdo

J 700 carga


Posts Recomendados

amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato

Amigo já deu uma olhada nos pinos do conector?

Tive um problema parecido com esse um vez aqui ..

analizando ví que tinha 2 pernas triscando umas na outra ..

ou pode tenta da uma olhadinha nesse link aqui..

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/64-guia-de-reparo-para-samsung-20.html

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela ajuda, mas devolvi o aparelho ao cliente. Quando abri o mesmo, tinha varios componentes danificados na placa. Entreguei o aparelho ao cliente em otimo estado. Entrei em contato com ele e o mesmo me informou que tinha levado o aparelho em outro "tecnico" pq a tecla do volume nao estava funcionando. Nem me meti a mecher. Estado critico. Srs moderadores, podem fechar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...