Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Luc@s Silva®

NAIGHT BRUIK.....rsrsrsrsrs

Posts Recomendados

Isso eu já considero normal, Caio... Um tempo atrás, eu estava vendendo um modelo que minha esposa apelidou de "Hiphone QWERTY", por causa do teclado que o aparelho possuía, igual à um smartphone E71... Um cliente me ligou, e perguntou: "Quanto custa o í-Pônei cuvérti que você tem no site?" Cara, eu passei o telefone prá minha esposa e saí dando risada... :supp_1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso eu já considero normal, Caio...

Um tempo atrás, eu estava vendendo um modelo que minha esposa apelidou de "Hiphone QWERTY", por causa do teclado que o aparelho possuía, igual à um smartphone E71...

Um cliente me ligou, e perguntou:

"Quanto custa o í-Pônei cuvérti que você tem no site?"

Cara, eu passei o telefone prá minha esposa e saí dando risada... :supp_1:

È amigo neno, claro que o povao nao precisam saber exatamente qual e o modelo do atc, marca, data de fabricacao e versao da sw, mas pelo menos pronunciar direito, eu acho o minimo, nao para facilitar para nos tecnicos e atendentes, mas para nao ficar tachado de mas um que nao sabe falar nem o propio nome ( um coitado ), somos todos iguais, mas tem os que se esforcam para no minimo saber falar, e os que acham lindo serem semi-analfabetos.

Pelo menos sao eles que gastam sendo que o defeito sao eles mesmos que provocam.

tudo isso = Lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×