Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
taniacelsul

agradecimentos spiderman

Posts Recomendados

Amigos do forum estou com Mp modelo Iphone que não registra o chip um amigo disse talvez fazendo um Format fat nele possa resolver , estou utilizando a ultima versão da spiderman 2.64 ´, e o primeiro aparelho que pego para tentar resolver pela box ,

São muitas duvidas ,mas estou indo de pouco a pouco ,eu nem cheguei a abrir o aparelho para verificar a Cpu dele mas acredito se ele não fosse MTK ele não passaria daria o que deu . Postei a tela pra pode me ajudar S.r Ary braga ou quem quizer da uma moral ai .

Ouvi fala que esses aparelhos são chatos pra aceita o boot , mas já tentei mas de 5 horas direto e nada , não e falta de persistência tem algo errado .

post-4446-13996739616_thumb.jpg

post-4446-139967396172_thumb.jpg

post-4446-139967396182_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.. nao use a opçao two cpu pois este aparelho so tem uma cpu.. nao click em salve cabo e definir e sim define cabo e nao salve.. nao solte a tecla power na hora de procurar a pinagem..siga estespequenos passos e chera rapidamente a sua busca...

Amigos do forum estou com Mp modelo Iphone que não registra o chip um amigo disse talvez fazendo um Format fat nele possa resolver , estou utilizando a ultima versão da spiderman 2.64 ´, e o primeiro aparelho que pego para tentar resolver pela box ,

São muitas duvidas ,mas estou indo de pouco a pouco ,eu nem cheguei a abrir o aparelho para verificar a Cpu dele mas acredito se ele não fosse MTK ele não passaria daria o que deu . Postei a tela pra pode me ajudar S.r Ary braga ou quem quizer da uma moral ai .

Ouvi fala que esses aparelhos são chatos pra aceita o boot , mas já tentei mas de 5 horas direto e nada , não e falta de persistência tem algo errado .

Amigo boa noite !!! 1º observe se nao esta usando o cabo errado.. pois o senhor ainda nao encontrou a pinagem do atc.. apso encontrar a pinagem de o boot no aparelho apertando a tecla power sem solta-lo mesmo procedimento para ler a pinagem.. quanto ao chip nao reconhecer .. o problema e com a anatel ou ficsico.??? qual a informaçao na tela do atc?? invelid sim ou sem chip??obs:jamais use a opçao format sem ter feito o backup da firmware do atc.. quanto a este problema o format nao solucionara o mesmo.. se a informaçao for sem chip.. ou sem sim!! de uma leve resolda nos smd na area dos slots do chip..outro ponto a ser observado.. digite no seu atc *#06# se aparecer a informaçao com começo 135 final 220 problema com anatel..... nao use a opçao two cpu pois este aparelho so tem uma cpu, nao click em salve cabo e define.. click em definir cabo e nao salvar.. nao solte a tecla power na hora de procurar a pinagem e ne na hora de dar boot no atc.. espero ter ajudado paz !! boa sorte!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nncouto me expressei errado o aparelho quando coloco o chip 2 só da a mensagem assim sim invalido e isso mas conseguir achar o cabo certo fiz o backp mas quando uso a opção Auto format fat ele morre e quando uso a opção Manual format Fat tambem morre ,vi aqui no forum o Ary falando a respeito de fazer o format nesses telefones usando a opção manual seleciono a mesma porem não tema opção pra escolher somentes os quadrinho do lado .Posso fazer a alteração manual deles melhor dizendo ,escrevendo dentros do quadrinhos

post-4446-139967396193_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso