Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá amigos dos Clan ! Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK... 1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L 2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro FATAL_ERROR Recovering

post-10653-139967447188_thumb.jpg

post-10653-139967447235_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos dos Clan !

Venho aqui dizer que venho enfrentando alguns problemas quando uso HWK...

1º Pela segunda vez ao tentar fazer uma atualização de software depois de dar um ERASE aparelho não liga mais aparelhos da Aba OM/SWIFT F250 e um E2210L

2ºNão consigo usar a função READ E2P acusa erro

FATAL_ERROR Recovering

pode informar com qual cabo está utilizando por gentileza colega?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Amigos do CLAN ! Venho reinterar o pedido de ajuda para esses problemas que tenho tido com aparelhos samsung através do módilo hwk principalmente para uso de FLASH ou READ E2P presistindo os erros como os informados no primeiro post ! Agradeço muito a colaboração de todos... E o meu muito Obrigado a todos os membros desde CLAN !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E amigos esta meio complicado mesmo ! Agora mesmo tentei mais uma vez fazer uma atualização de software mas agora acontece que nem liga e nem lê pela Box. A situação do atc quando chegou na assistência só ficava na tela inicial e acendia e apagava agora mais nada .

post-10653-139967450701_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E amigos esta meio complicado mesmo !

Agora mesmo tentei mais uma vez fazer uma atualização de software mas agora acontece que nem liga e nem lê pela Box.

A situação do atc quando chegou na assistência só ficava na tela inicial e acendia e apagava agora mais nada .

amigo atualize sua box pra ultima versão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estou tentando aqui mas não estou obtendo muito sucesso !

Qual seria essa ultima versaõ pois tentei aqui mesmo no clan mas não esta indo mesmo !

Amigo atualizações aqui basta uma pesquisada no fórum teria encontrado atualize para Hwk_Suite_02.10.005 esse é a ultima no momento!

Sobre o Atc amigo ponha o cabo e215 nele deixe sem a bateria e Erase Nor clike em write flash quando a barra corre coloque a bateria e veja se a flash vai prosseguir com sucesso utilize uma full flash !

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-3.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai amigos volto a postar aqui para dizer que após o periodo de 72 horas de espera a atualização foi concluida com sucesso ! Quero agradecer a todos amigos pela ajuda !!!!!!!!!!! Obrigado Agora ainda não consegui finalizar a flash ela começa de boa mas as vezes com 3% 5% 14% 73% ela para e não finaliza a aplicação ! estou com duvida se não pode ser o cabo? O que vocês acham será cabo? as luzes do box TX e RX piscam na hora da flash e depois param ! MCU Write Failed, at: 0x00140000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos após varias ajudas de todos vocês venho registar o sucesso !!! Aparelho 100% Box agora funcionando perfeitamente !!! Aparelho completou flash também !!! Procedimento feito para atualização : - ERASE NOR -WRITE FLASH (Baud Rate= 115200) Com bateria -FLASH utilização esta mesma postado acima pelo GRANDE AMIGO " LORO" Parábens CLAN ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...