Ir para conteúdo

Zn300 Trava na tela hellomoto ao por sim de outra operadora!!!!


Posts Recomendados

Caro amigo, prazer e grata pela atenção. Tenho um motorola ZN300 e, como os anteriores a mim, não consigo desbloquear. Indo a loja da claro consegui as informações de desbloqueio, porém o rapaz lá disse que tenho que ir numa assistencia tecnica da motorola com as informações para eles desbloquerem...esquisito, né??? Grata. Tania

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srª Tania se a Mesma foi até a Loja claro eles te passaram o Código de Desbloqueio(Subsídio que tem 16 Digitos) agora é só fazer o procedimento de desbloqueio.

Baixe o programa radiocon no seu PC.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-4.html#post62705

Depois siga os passos na 1º pagina desse post que conseguira finalizar o Procedimento de desbloqueio.

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/10644-zn300-trava-na-tela-hellomoto-ao-por-sim-de-outra-operadora.html

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...

Bom dia a todos, estava com um ZN300 com este problema e consegui resolver seguindo as orientações do usuário Cellphone, segue abaixo oque fiz para conseguir desbloquear o aparelho: 1- Coloquei o chip da operadora que queria utilizar. 2- Conectei o aparelho ao computador e depois segui as orientações do tópico para realizar o desbloqueio (não consegui nas primeiras tentativas, a janela de status sempre ficava amarela) 3- Cliquei no botão execute insistentemente até a janela ficar verde sem desconectar o aparelho ou fechar o programa. 4- Assim que a janela de status ficou verde, desconectei o aparelho desliguei e liguei o aparelho. 5- Bingo, funcionou lindo, lindo, lindo!!! Dica, sigam todo o procedimento e cliquem no botão execute sem parar até que a janela de status fique verde, (o procedimento pode ser executado com o chip da outra operadora). Fiz exatamente do jeito que descrevi e deu certinho. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho.

Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela !

Aguardando alguma novidade

Boa tarde Mairipa, fiz um post antes do seu dizendo de que maneira consegui realizar o procedimento de desbloqueio, você tentou fazer o desbloqueio da maneira que eu descrevi no meu post?

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não sei se é muita zica mas seguintos todos os passos dos amigo não consigo desbloquear este aparelho.

Já estou com o código de subsidio e o programa radiocomm instalado só que ´não finalizo o desbloqueio somente a tela amarela !

Aguardando alguma novidade

Amigo já passei por isso porém no meu caso era a versão do RadioComm que não aceitava todos os 16 digitos,

quando verifiquei fiz a troca e até hoje ultilizo a versão RadioComm v11.7.4 que foi 100%.

Obs:no meu caso da tela amarela,foi por insuficiência de digitos ou seja o subsidio nao batia ja que o anterior so aceitava 8 digitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos um detalhe que estou percebendo é que no meu código de subsidio não tenho 16 dígitos !

Será este o problemas ? :sad:

Amigo quando foi desbloquear o meu ele também não tinha os 16 dígitos, dai eu expliquei para o cara que gera subsidio para mim e ele gerou um de 16 dígitos que deu certo na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...