Ir para conteúdo

Zn300 Trava na tela hellomoto ao por sim de outra operadora!!!!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Amigos

Baixei o RadioComm e tentei fazer esse procedimento mais não aceita o codigo mesmo assim.

Já passei 3 flashes diferentes e tambem nao aceita...

alguem pode ajudar com outro procedimento ?

Coloque o chip de origem com o cel ligado e plug o cabo usb e abre o radiocomm e espere ele achar o aparelho e no quadro vc só digita o código nao cole ok!

Outra dica importante! Antes de tudo nao clica em outras opções no Radiocomm, se nao quando vc tentar colocar o codigo e marcar a opção Unlock Phone na aba GSM 3 e digitar o Code (Dec) e depois clicar em Execute se acima no quadro branco ficar com Fundo Amarelho é pq seu código nao foi inserido e registrado no aparelho, por isso que é importante vc abrir o radiocomm e ir direto no quadro SBSDY_LCK e Unlock phone e digitar o Code de 16 dig. e clicar em Execulte. Essa é mais uma dica ok amigo! qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo obrigado pela dica, mais mesmo assim não deu certo...

Já coloquei o chip de origem, outro chip e mesmo assim aquela parte lá de cima, quando eu clico em execute ele fica amarelo.

A versão do RadioComm eh a v11.3.2

Isso é até normal aparecer este fundo amarelo ja aconteceu varias vezes aqui comigo no segundo aparelhos sendo q ja fiz este processo em 3 aparelhos ZN300, mais vc tem q ser insistente em fazer o processo até mesmo reiniciando o pc e desconectando o cabo USB e verificar se esta instalado corretamente. Qualquer coisa posso fazer para vc remotamente, vc usa o programa TeamViewer ? Instale ele e me comunique ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é até normal aparecer este fundo amarelo ja aconteceu varias vezes aqui comigo no segundo aparelhos sendo q ja fiz este processo em 3 aparelhos ZN300, mais vc tem q ser insistente em fazer o processo até mesmo reiniciando o pc e desconectando o cabo USB e verificar se esta instalado corretamente. Qualquer coisa posso fazer para vc remotamente, vc usa o programa TeamViewer ? Instale ele e me comunique ok!

Amigo já ouvi falar nesse programa, vou tentar fazer o procedimentos em outros computadores, se eu não conseguir mesmo assim, eu entro em contato com você. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ta aplica o software da mesma versao e da nesna operadora de origem e boa sorte

Amigo já passei 2 flashes da mesma versão e varias da operadora claro(origem), tim, vivo, vodafone, softbank e mesmo assim trava quando coloca outro chip a não ser da claro e pelo programa RadioComm não aceita

Já pesquisei em outros foruns e também ninguem tem a solução...

Desde já agradeço quem tiver alguma outro procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, acabou de chegar aq na loja um zn300 p/ desbloquear.E ele é o mesmo esquema q os outros, qdo coloca o chip ele trava, nao pede o code. mas abaixei o programa radiocomm e nao deu certo. Pois qdo vou instalar ele da um erro. ja desativei anti-virus, ja reiniciei o pc e nada. sera q é arquivo corrompido? vou pstar o ero ai ve se vcs pode m me ajudar. post-8467-139967460632_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, acabou de chegar aq na loja um zn300 p/ desbloquear.E ele é o mesmo esquema q os outros, qdo coloca o chip ele trava, nao pede o code. mas abaixei o programa radiocomm e nao deu certo. Pois qdo vou instalar ele da um erro. ja desativei anti-virus, ja reiniciei o pc e nada. sera q é arquivo corrompido? vou pstar o ero ai ve se vcs pode m me ajudar.

[ATTACH=CONFIG]13976[/ATTACH]

Senhor, baixe outro aplicativo e também o netframwork 2.0.

poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos continuo com o problema do Zn300...

Já passei flashes brasileiras e estrangeiras(pela RSD e pela Scout), já usei o RadioComm varias vezes e até em outros computadores...e ainda nada de desbloquear...Será que alguem tem mais outra solução para eu tentar ? ?

Obrigado Washington Navega , Atualize seu perfil para ficar de acordo com nossas regras, aviso serve para todos inclusive para o Sr. Kleber no qual aguardo resultado para que possamos encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, baixe outro aplicativo e também o netframwork 2.0.

poste resultados

Amigo deu um bom trabalho mas eu consegui fazer. mas nao com aquela versao la. abaixei uma nova versao RadioComm_v11.6.2 no RadioComm v11.6.2.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download . instalei os drivers do telefone e deu certo. vlw pela ajuda.Bom trabalho a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ainda não obtive sucesso no desbloqueio do zn300...já tentei fazer em 2 computadores diferentes, passei varias flashes e troquei a versão do radiocomm e ainda nada ! Eu estou com um computador novo aqui na loja, acabei de formatar...teria como alguem me mandar o link do radiocomm que vocês estão usando e vou colocar nesse computador novo. Agradeço a todos pela ajuda...! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ainda não obtive sucesso no desbloqueio do zn300...já tentei fazer em 2 computadores diferentes, passei varias flashes e troquei a versão do radiocomm e ainda nada !

Eu estou com um computador novo aqui na loja, acabei de formatar...teria como alguem me mandar o link do radiocomm que vocês estão usando e vou colocar nesse computador novo.

Agradeço a todos pela ajuda...!

Obrigado

Senhor, aqui mesmo no fórum você encontra, segue o link:

http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-4.html#post62705

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema com este aparelho já estou tentando faz 10 dias e nada tentante em 2 PC instalado tudo certo com o programa radiocomm e nada só fica amarelo alguma solução li todas as dicas dos amigos acima mais não obtive sucesso ja pesquisei tudo e nada são dois aparelhos que estou tentando se alguem tiver alguma outra solução postar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...