SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcelosilvactba

Manual Tecnico Samsung C506

6 posts neste tópico

Necessito manual Tecnico do samsung SGH-C506 ou SGH-C500. O 506 já tem no forum mas não estou conseguindo baixar. Obrigado e no aguardo. ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço pelo rápido retorno, mas ao clicar no link, abre a nova janela mas não baixa arquivo. Já tentei com outro navegador e um programa de downloads, mas não consegui. No aguardo... :namig:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Caro amigo os arquivos postados estão com um pequeno probleminha para efetuar o ( download ). O mesmo ja foi informado, e estão trabalhando nisso agora ! Posto aqui para voce o diagrama. Tenha um Bom Trabalho !

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pelo rápido retorno, mas ao clicar no link, abre a nova janela mas não baixa arquivo. Já tentei com outro navegador e um programa de downloads, mas não consegui. No aguardo... :namig:

Agora estou vendo que vc é membro recente, acho que ainda não tem permissões necessárias pra baixar conteúdo do forum por talvez não ter atingido o nr minimo de posts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0