Ir para conteúdo

Posts Recomendados

pessoal, comprei minha N-box agora e estou esperando meu HwK xegar, mais minha duvida e se tenho como usar algum programa para fazer algum tipo de aparelho suportado.....

e como fasso para baixar os programas da mesma... agradeço aos amigos..

sR. Boa noite Se voce comprou agora, ja deveria ter vindo com a HWK todas novas ja vem, veja com seu fornecedor, em relação os programas no link abaixo vera todas atualização e modelos suportados pela mesma.

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk.html

Qualquer duvida estamos aqui para sana-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Igor asim meu Hwk antigo tinha dado pro ai comprei outro mais e que trabalhava com ela ja instalada tudo direitinho mais ai perdir alguns arquivos tive que formatar o pc ai estou meio perdido nessa questao, ai como antes tinha perguntado teria alguma possibilidade de usar sem Hwk? de acordo com sua resposta, pesso aos adiministrador que feche o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é Igor asim meu Hwk antigo tinha dado pro ai comprei outro mais e que trabalhava com ela ja instalada tudo direitinho mais ai perdir alguns arquivos tive que formatar o pc ai estou meio perdido nessa questao, ai como antes tinha perguntado teria alguma possibilidade de usar sem Hwk? de acordo com sua resposta, pesso aos adiministrador que feche o tópico...

Senhor Igor Almeida, desculpa pelo meu post! Vou respondendo uma pergunta que era pra vc. Acess Celular existe sim claro a possibilidade e temos sim condições de instalar sem HWK uma sarasoft seja qual for, n-box, tornado, abb, twister, micro ufsx, o q seja apenas com este instalador já disponibilizado pela administração.

Créditos: Heitor Luis

http://www.heitorluis.clangsm.net/hwk/Setup_UFSX_HWK.V3.00.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal essa maquina adiquiri a pouco tempo ja trabalhava com ela mais nao sei como fazer a instalção (programas e Drive) alguem poderia me alciliar pra mim baixar os programas.....

Aqui amigo, neste link o senhor ira encontra as atualizações da HWK

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/419-atualiza%E7oes-para-hwk-2.html

Administração Clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoa estou tendo um problema para instalar minha N-box com Hwk, tenho algumas duvidas segui o procedimento que os amigos mas asima sitarão mais nao estou conseguindo fazer update na vesao da box da erro quando seleciono eprom e firmwer no programa ufs3toll queria saber como fasso para instalar do zero qual versao do hwk suite devo baixar e como fazer passo a passo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoa estou tendo um problema para instalar minha N-box com Hwk, tenho algumas duvidas segui o procedimento que os amigos mas asima sitarão mais nao estou conseguindo fazer update na vesao da box da erro quando seleciono eprom e firmwer no programa ufs3toll queria saber como fasso para instalar do zero qual versao do hwk suite devo baixar e como fazer passo a passo....

Siga exatamente o procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/9559-instala%E7%E3o-hwk-update-suite-minor.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pessoal estou precisando de um alcilio, nao estou consegundo colocar minha N-box para funcionar comprei um Hwk fiz a atualizaçao com o programa update cliente e instalei o programa que me informarão mais quando abro nao funciona nenhuma função e apresenta no final licença true... alguem poderia me ajudar agrdeço deis de ja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal estou precisando de um alcilio, nao estou consegundo colocar minha N-box para funcionar comprei um Hwk fiz a atualizaçao com o programa update cliente e instalei o programa que me informarão mais quando abro nao funciona nenhuma função e apresenta no final licença true...

alguem poderia me ajudar agrdeço deis de ja....

Seria bom o senhor entra em contato com a pessoa que o senhor comprou está box, pois assim eles podem lhe auxiliar na Instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E pessoal olha eu aqui ainda com esse pepino, olha como nao tinha tido tempo ainda para entrar em contato com vcs do forum, queria pedir a comprençao e um pouco de atençao para as pessoas que estiver um pouco de tempo... olha comprei um modulo hwk ja faiz algum tempo com o pessoal da cell naster, e tinha uma N box que comprei usada, ela estava com defeito mais ai meu irmao que nao mora perto de mim estava sem usar a alfa black dele e ela esta boa, mais ja conectei meu hwk nela ja fiz o update do hwk instalei o programa mais ainda continua dando erro, que segue mais abaixo... gostaria de convocar os amigos para me ajudar agradeço.... nao estou conceguindo colocar a imagem mais para adiantar esta dando licenca true erro ( unexpected Exception Box_AUTH_ERROR,32)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...