SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NettCell

F 250 dando erro

6 posts neste tópico

Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos. alguem poderia dar uma Luz? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho aqui um aparelho desses de meu uso pessoal, não houve nenhum tipo de problema do tipo queda ou algo parecido, simplesmente de repente ele parou de funcionar e agora apresenta a mensagem "erro: rede indisponível" já resetei algumas vezes, e nada, já troquei o sim card, e nada apresenta a mesma mensagem, o simcard funciona perfeitamente em outros aparelhos.

alguem poderia dar uma Luz?

Obrigado

De repente o caso de C.E.M.I, (Cadastro de estações móveis impedidas) por muitos chamado como blacklist?

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

será possivel, comprei esse aparelho há tanto tempo, só agora entrar em BL?

Bom, não quer dizer que seja! Agora já que disse ser um aparelho pessoal seu, entre em contato com sua operadora antes de mais nada! sendo o caso de blacklist, não poderemos ajudá-lo por ferir as regras da casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0