Ir para conteúdo

como usar z3x para flashear samsung


Posts Recomendados

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

Amigo Boa noite..

de uma olhada neste Link

http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9352-flash-e-atualiza%E7oes-samsung.html

O que significa Firmware FW .!?

1.2 Conjunto de instruções essenciais para o funcionamento do dispositivo (trata-se de um software que controla o hardware diretamente). O firmware é armazenado em um chip de memória ROM ou memória Flash no próprio dispositivo.

Flash Memory (memória flash):

Um tipo de memória não-volátil. A memória flash tem funções semelhantes à memória EEPROM, mas deve ser apagada em blocos, ao passo que a EEPROM só pode ser apagada um bit de cada vez. Devido a sua natureza baseada em blocos, a memória flash costuma ser usada como complemento ou substituto de discos rígidos em computadores portáteis. Nesse contexto, a memória flash fica embutida na unidade ou, o que é mais comum, é fornecida como uma PC Card que pode ser conectada a um slot de PCMCIA. Uma desvantagem da natureza baseada em blocos da memória flash é que ela não pode ser usada de forma prática como memória principal (RAM) porque o computador precisa colocar dados na memória em incrementos de um byte.

EPROM:

Acrônimo de erasable programmable read-only memory. Um chip de memória não-volátil programado em uma etapa posterior à sua fabricação. Os EPROMs podem ser reprogramados removendo-se o revestimento protetor da superfície do chip e expondo-se o chip à luz ultravioleta. Apesar de os EPROMs serem mais caros do que os chips PROM, eles podem ter uma relação custo/benefício mais interessante se forem necessárias muitas alterações. Também chamado de reprogrammable read-only memory (RPROM).

EEPROM:

Acrônimo de electrically erasable programmable read-only memory. Uma variação de EPROM que pode poder ser apagada através da aplicação de um sinal elétrico a um ou mais pinos. Esse tipo de chip é conveniente em aplicações que exigem uma memória estável durante longos períodos de tempo sem energia, mas que também possa ser reprogramada. A reprogramação dos EEPROMs é muito mais demorada que a da RAM e, em geral, sua capacidade é menor que a da RAM. Além disso, eles só podem ser reprogramados um certo número de vezes, após o que se desgastam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...