SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
magnetocell

Erro ao tentar desbloquiar pela setool na versão ativada..

9 posts neste tópico

Estou com um sony s312 para desbloqueio mas so esta apresentando este erro ja marquei outras opções sem ser a 1- 2 e so erro "phone AID not supported in that mode (0004)" Se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um sony s312 para desbloqueio mas so esta apresentando este erro ja marquei outras opções sem ser a 1- 2 e so erro

"phone AID not supported in that mode (0004)"

Se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

Amigo algumas vrs de (load 0004) não faz free e é suportada apenas com logs se possui logs em sua box marque as mesma opções e utilize o servido e terá êxito!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um sony s312 para desbloqueio mas so esta apresentando este erro ja marquei outras opções sem ser a 1- 2 e so erro

"phone AID not supported in that mode (0004)"

Companheiro se dispõe de créditos ou não na versão nova (1.87) use o cabo Rj45 execute o procedimento pela COM PORT e não pela USB, marque apenas a opção 1 em settings e clique em unlock. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente caro companheiro Luiz passou sem da o erro mas ñ desbloqueia pois esta opção e so de reset, ja tentei com logs e sem logs e sempre mesmo erro. Se alguem poder ajudar agradeço deste ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente caro companheiro Luiz passou sem da o erro mas ñ desbloqueia pois esta opção e so de reset, ja tentei com logs e sem logs e sempre mesmo erro.

Amigo marque a 1 Opçao e a 2 Opçao e de unlock.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro e este ai na imagem mesmo marcando as opçoes 1 e 2, e ja tentei com logs e marcando outras opçoes e nada.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro e este ai na imagem mesmo marcando as opçoes 1 e 2, e ja tentei com logs e marcando outras opçoes e nada.

E intrigante pois AID004 so com logs

masi o Sr ja tentou com logs correto?

verificou se oservido esta ON?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente caro companheiro Luiz passou sem da o erro mas ñ desbloqueia pois esta opção e so de reset, ja tentei com logs e sem logs e sempre mesmo erro.

Estou desbloqueando normal, da forma que te falei é tem mais a minha nunca foi ativada antes e entra no suporte em todas as versões, acredite se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a todos que me ajudou, eu conseguiu resolver pela seetool mesmo marcando as Opçoes 1 e 6 mas infelismente esta erro final 004 so via log e gasta 2 logs. Problema resolvido agradeço a todos..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0