Ir para conteúdo

e71 spreadtrun com duas lanternas codigos enginer


gabrieljonas

Posts Recomendados

ola galera sou novo aqui no forum é o seguinte possuo m e71 tv com duas lanternas em cima é estou querendo ativar a porta com so que nao sei o codigo para modo enginer ja tentei todos os codigos postados aqui no forun e nemhum funciona alguem sabe outro codigo que funcione nele..?? ele é este da foto

[ATTACH=CONFIG]13096[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13097[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]13098[/ATTACH]

Amigo seja bem vindo ao ClanGsm..

Possui algum equipamento para usonos miracles chineses? "" box ""

Imagino o procedimento que o senhor deseja fazer, mas informo-lhe que não será possivel sem o uso da box, pois a citada plataforma não acieita este tipo de procedimento.

abriu o atc para confirmar se o mesmo e´spread?

ou o senhor esta se baseando nas lanternas?

ja peguei mtk aqui com 2 lanternas. A lanterna não significa que o mesmo seja spread.

o senhor terá que abrir o mesmo para confirmar se e´spread.

observe tamebm no menu de configurações do seu atc qye existe a configuração de uart que no mesmo é a configuração de porta .. ja colocou o aparelho desligado no pc e apos de plugado religou ?

o mesmo poderá pedir o drive , o senhor instalçará o mesmo e poderá sendo mtk fazer os procedimentos nescessarios..

espero ter ajudado.

paz !! boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não possuo box para o aparelho apenas quero saber o codigo para modo enginer para poder usar o pc sync o driver ja esta instalado quando conecto ele no pc apareçe ''Spreadtrum Communications Inc.'' é nao ''MTxxxx'' de qualquer forma vou abrir o aparelho e confirmar ..

sou novo na area de mpxs tenho apenas box para SE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...