Ir para conteúdo

[HSPL/HSPL3] Atualizar seu HTC com ROM não oficial


Heitor Luis

Posts Recomendados

[HSPL/HSPL3] É um software desenvolvido por hackers/programadores que estão presentes no XDA, tem por objetivo liberar seu HTC para uso de outras ROM não oficiais da HTC, seu principal desenvolvedor é Cotulla (Saudação ao Cotulla e sua grande contribuição ao desenvolvimento HTC)

Antes de iniciar o download e passos com HSPL, existe alguns pontos.

Garantia: Tenha certeza que ao instalar HSPL seu HTC perderá qualquer garantia existente

Software livre: Como não estar pagando pelo uso do mesmo o software deve ser usado por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados a seu aparelho (Você foi avisado)

Para instalar este HSPL deve ter uma sua versão SPL listada baixo;

SPL 1.42.0000

SPL 1.62.0000

SPL 1.66.0000

SPL 2.07.0000

SPL 2.08.0000

SPL 2.10.0000

Vamos aos passos:

Download HSPL3 - > HSPL3_PKG.rar

Com seu HTC ligado em modo de Sincronia com Windows - > Abra o software "HSPL3_PKG" Que fez o download acima.

Aguarde o software encontrar a versão de SPL de seu HTC (Demora alguns segundos)

Informação: Estou usando um HTC Leo HD2 para realizar este tutorial então dependendo de seu HTC poderá aparecer ou não o mesmo caminho. (Geralmente é tudo igual)

Verá o numero de seu SPL (No meu caso é 2.08.0000) Esse é seu SPL - > Aperte em Next. Em alguns segundos o software irá completar o primeiro passo, aguarde. (Nessa parte o software fechará sozinho, é normal)

Segunda parte - > Novamente com o aparelho ligado abra o software "HSPL3_PKG"

Selecione dessa vez a primeira opção HSPL. (No meu caso é 2.08.HSPL) E novamente aperte em Next.

Dessa vez demora um pouco mais, verá uma tela lhe perguntando se quer instalar HSPL em seu HTC, aperte em (SIM) -> Verá outra tela escrita - > "We hacked it!" e logo após a mensagem de sucesso.

Pronto seu HTC estar devidamente hackeado, e pronto para instalar qualquer ROM que queira.

IMPORTANTE: Como sempre citamos em diversos tópicos, o fórum Clan GSM é um fórum desenvolvido para técnicos profissionais, e todos os procedimentos são direcionados aos mesmos, caso algum usuário não seja técnico e queira realizar o procedimento, tenha em vista que poderá danificar permanentemente seu aparelho, e o ClanGSM não se responsabiliza por qualquer dano causado, use por sua conta em risco.

Agradecimento especial ao desenvolvedor Cotulla por fazer real este.

Nota: Leiam atentamente todos os passos, duvidas que já tenham sido respondidas serão ignoradas.

Duvidas abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...

Caro Ary, O meu HTC/HD2, adquirido nos EUA da TMobile ja estava com dificuldades de iniciar, agora após ainstalação do 1o passo o qual foi tudo ok, não consigo mais inicia-lo para sincronizar com o windows do computador e instalar a nova ROM. O amigo poderia me passar algum procedimento para poder sanar este problema? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

boa tarde, estou com um Htc em minha assistencia, que veio da alemanha HTC T8282 , ja tentei de varias formas mudar o idioma do mesmo, dando uma volta aqui no clan, percebi que posso por o android nele, mais estou tendo alguns problemas: a versao da SPL 1.56, tentei fazer o procedimento como diz acima mais apareceu um erro. gostaria de mais informações a respeito do mesmo, pois ele esta todo em polonês. Desde ja agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

[HSPL/HSPL3] É um software desenvolvido por hackers/programadores que estão presentes no XDA, tem por objetivo liberar seu HTC para uso de outras ROM não oficiais da HTC, seu principal desenvolvedor é Cotulla (Saudação ao Cotulla e sua grande contribuição ao desenvolvimento HTC)

Antes de iniciar o download e passos com HSPL, existe alguns pontos.

Garantia: Tenha certeza que ao instalar HSPL seu HTC perderá qualquer garantia existente

Software livre: Como não estar pagando pelo uso do mesmo o software deve ser usado por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por quaisquer danos causados a seu aparelho (Você foi avisado)

Para instalar este HSPL deve ter uma sua versão SPL listada baixo;

SPL 1.42.0000

SPL 1.62.0000

SPL 1.66.0000

SPL 2.07.0000

SPL 2.08.0000

SPL 2.10.0000

Vamos aos passos:

Download HSPL3 - > [ATTACH]13095[/ATTACH]

Com seu HTC ligado em modo de Sincronia com Windows - > Abra o software "HSPL3_PKG" Que fez o download acima.

Aguarde o software encontrar a versão de SPL de seu HTC (Demora alguns segundos)

Informação: Estou usando um HTC Leo HD2 para realizar este tutorial então dependendo de seu HTC poderá aparecer ou não o mesmo caminho. (Geralmente é tudo igual)

Verá o numero de seu SPL (No meu caso é 2.08.0000) Esse é seu SPL - > Aperte em Next. Em alguns segundos o software irá completar o primeiro passo, aguarde. (Nessa parte o software fechará sozinho, é normal)

Segunda parte - > Novamente com o aparelho ligado abra o software "HSPL3_PKG"

Selecione dessa vez a primeira opção HSPL. (No meu caso é 2.08.HSPL) E novamente aperte em Next.

Dessa vez demora um pouco mais, verá uma tela lhe perguntando se quer instalar HSPL em seu HTC, aperte em (SIM) -> Verá outra tela escrita - > "We hacked it!" e logo após a mensagem de sucesso.

Pronto seu HTC estar devidamente hackeado, e pronto para instalar qualquer ROM que queira.

IMPORTANTE: Como sempre citamos em diversos tópicos, o fórum Clan GSM é um fórum desenvolvido para técnicos profissionais, e todos os procedimentos são direcionados aos mesmos, caso algum usuário não seja técnico e queira realizar o procedimento, tenha em vista que poderá danificar permanentemente seu aparelho, e o ClanGSM não se responsabiliza por qualquer dano causado, use por sua conta em risco.

Agradecimento especial ao desenvolvedor Cotulla por fazer real este.

Nota: Leiam atentamente todos os passos, duvidas que já tenham sido respondidas serão ignoradas.

Duvidas abaixo.

ARY, boa noite esse procedimento pode ser feito em um htc diamond2 wm 6,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ola eu tenho um touch pro 2 rhod 400 32m ss-bc SPL-0.70.0000 ja fiz de tudo pra poder trocar a rom dele mas nao consigo ja baixei diversars rom umas dao um erro outra outro mas nenhuma delas deixa eu trocar a rom por uma outra... peço que se possivel me ajudem pois eu adoro htc e quero trocar a rom desses tbm obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...