SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
joao vicente

Como aplicar a flash no mp7 W71 wi-fi

7 posts neste tópico

bom dia amigos!! estou precisando, de uma ajuda de voces como aplicar a flash nesse modelo.pois tenho o backup, na hora q coloco pra aplicar o backup ele aprenta o seguinte erro. aguardo ajuda de todos amigos do forum!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria mais soluçoes sobre esse erro pois axo q isso tem soluçao pq assisiti um video sobre a Nand flash e deu tudo ok. coloquei a mesma versao da spider q passa no video e sem soluçao no momento aguardo a soluçao de todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Até o prezado momento não a solução para este erro, o seu aparelho provavelmente seja um MTK6235 com Backup 132 Megas Bytes, O nosso moderador NNCOUTO conseguiu em alguns casos, mais eu particulamente não tive êxito.

O espaço fica aberto para quem tiver alguma dica ou solução.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos!!

estou precisando, de uma ajuda de voces como aplicar a flash nesse modelo.pois tenho o backup, na hora q coloco pra aplicar o backup ele aprenta o seguinte erro.

aguardo ajuda de todos amigos do forum!!!

Boa noite senhor.;

Em 1º lugar o senhor terá que atualizar a sua spiderman para a versão mais nova. 2.66.

2º para que o senhor tenha sucesso no procedimento terá que fazer o backup da firmware do atc na velocidade mais baixa possivel e realizar o processo de reinstalação " flash " tambem na menor velocidade possivel.

creio que fazendo os procedimentos como informado, o senhor terá resultados positivos.

aguardo respostas..

paz !!! boa sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite senhor.;

Em 1º lugar o senhor terá que atualizar a sua spiderman para a versão mais nova. 2.66.

2º para que o senhor tenha sucesso no procedimento terá que fazer o backup da firmware do atc na velocidade mais baixa possivel e realizar o processo de reinstalação " flash " tambem na menor velocidade possivel.

creio que fazendo os procedimentos como informado, o senhor terá resultados positivos.

aguardo respostas..

paz !!! boa sorte !!!

boa tarde!!

nesse caso nao teria como eu fazer a backup do atc novamente pois o importante para o cliente seria aganda. se fosse fazer novamante como vc citou pode da certo.

mais fico grato pela ajuda de vcs e por suas opinoes!!

obg todos amigos do forum!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é suportado alguns procedimentos em aparelhos com CPU MT6235. Ainda não à nenhuma correção para esse erro. Sugiro que aguarde até uma nova atualização da Spiderman. Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0