Ir para conteúdo

G530 touch encostando no display após troca de touch


Posts Recomendados

Olá pessoal, criei esse tópico com intuito de tirar minhas dúvidas e acredito que existem outros com a mesma dúvida, todo mundo sabe que o Gran Prime possui uma característica de encostar o Touch no LCD, e muitos clientes reclamam deste fato, no caso, quando fazemos a troca do touch é necessário colocar fitas para subir o touch e não acontecer a mesma coisa, só que o problema que encontro é que o botão Home fica afundado e as vezes esconde as beiradas abaixo do Touch, qual seria a solução para isso? E se tiverem mais informações postem aqui no tópico. Obrigado!

Editado por Cristiano de Moraes
Seja específico no título, indicando claramente seu problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeonardoGalbier, se quer criar um tópico, tudo bem. Mas seja específico no título, indicando claramente seu problema.

Quanto ao seu problema, usando peças originais não terá esse problema. Agora com peças paralelas as duas únicas soluções possíveis são: Colar mais fitas nas laterais ou se quiser tentar, nunca fiz, mas já vi bastante pessoas falando que fez, recortar uma película fosca e colar no display. Pelo que li, após montar o aparelho não dá bolha mais ( não encosta ) e não fica aparente a película também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

E só adicionar uma camada a mais de dupla face nas partes do touch em que o display fica !!! não indico colar no uv não, pelo fato caso o aparelho volte para sua assistência a unica maneira de retirar o touch do display ou vice versa pode causa a quebra  dos componentes, verifique a bateria, como a bateria do prime fica direto em cima do display pode ser que a bateria esteja estufada !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O tópico é um pouco antigo, mas talvez ajude algumas pessoas. Eu elevo a altura do botão home utilizando aquela fita dupla face vermelha, pois a proteção dela é de plástico. Então, eu colo o botão home no touch com essa fita pegando a metade no botão é a outra metade no touch e não retiro a proteção plástica da fita. Esse procedimento é suficiente para elevar o botão e deixa-lo bem firme. Sempre que esse problema acontece eu resolvo assim e nunca tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...