Ir para conteúdo

atulizado no itunes 8.2


lost

Posts Recomendados

as imagens e assim fica e não sai disso

Pelo que vi em seu PC estar cheio de SW´s (Ex: Smart, Setool e outros) Como citei alguns SW´s acaba dando conflito com o SW Redsn0w, seria ótimo se você tivesse outro PC seria mais fácil, pois tenho 100% certeza que iria funcionar.

Mais vamos lá.

Baixe essa versão do Redsn0w:

http://www.clangsm.com.br/vb/showpost.php?p=5131&postcount=2

Antes de mais nada instale em seu PC o NET Framework:

http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?familyid=0856eacb-4362-4b0d-8edd-aab15c5e04f5&displaylang=en

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu coloquei duas fotos uma de iphone branco 3g e a outra de um iphone prata e preto de um iphone 2g

Se olharem bem vão ver que a minha dica e igual a do nosso querido senhor ary que eu coloquei uma foto e escrevi na mesma os dois modelos 2g e 3g pois foi só pra tirar a dúvida em fim foi com o intuito de ajudar boa sorte a todos

sr.jo@o

Desculpe-me por ter me expressado mal amigo sr.jo@o é porque as veses as pessoas podem se enganar por causa do nome. peço desculpas e sua dica foi válida sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, Complementando o que o Sandro disse, Realmente é valido sim.

Continue assim, E Bem Vindo aos Vips

Amigos eu coloquei duas fotos uma de iphone branco 3g e a outra de um iphone prata e preto de um iphone 2g

Se olharem bem vão ver que a minha dica e igual a do nosso querido senhor ary que eu coloquei uma foto e escrevi na mesma os dois modelos 2g e 3g pois foi só pra tirar a dúvida em fim foi com o intuito de ajudar boa sorte a todos

sr.jo@o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos não vamos mudar a curva do problema nosso amigo ary tem a certeza de definir um 3g com um 2g o fato da pergunta se tinha certeza do q eu estava fazendo entendeu !!! vamos encerrar este topico pois nosso amigo ary é bem evoluido por favor não vamos confundir as bolas e nem embaraçar o topico pois a pergunta era por q o3g não estava passado no redsn0w e não foto de trazeira de iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi exatamente o que quis dizer, Porém não vou procurar saber.

Vou encerrado o tópico como solicitado pelo AUTOR do mesmo. Até mais e bola pra frente que atrás vem gente.

amigos não vamos mudar a curva do problema nosso amigo ary tem a certeza de definir um 3g com um 2g o fato da pergunta se tinha certeza do q eu estava fazendo entendeu !!!

vamos encerrar este topico pois nosso amigo ary é bem evoluido

por favor não vamos confundir as bolas e nem embaraçar o topico

pois a pergunta era por q o3g não estava passado no redsn0w

e não foto de trazeira de iphone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...