SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wamonis

link pra baixar nova versao

5 posts neste tópico

nao to conseguindo baixar nova versao da master,se alguem baixou o pode colocar o link aqui pra min agradeceria ,no site tudo em chines rss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

02 Aug 2010 : SPD 5.7.1

21 Jul 2010 : MTK 6.52

30 Jun 2010 : MTK 6. 51 (remove celebration touch screen)

22 Jun 2010 : SPD 5.7.0 support 6600l

09 Jun 2010 : MTK 6.50

06 Feb 2010 : MasterBoxV1.06

16 July 2009 : New updat infineon V2.1

Please login or register to see this link.

aquqrde que o site da master esta en atualizaçao ela vai volta em breve

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos estou com o seguinte problema na minha master toda vez que eu coloco ela no usb fica apitando e não para sem tirar do usb ja troquei as portas usb ja reinstalei os programas, atualizei a versão dela para 1.23 atualizei os programas como tem no suporte mas nada faz ela parar alguem tem alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos estou com o seguinte problema na minha master toda vez que eu coloco ela no usb fica apitando e não para sem tirar do usb ja troquei as portas usb ja reinstalei os programas, atualizei a versão dela para 1.23 atualizei os programas como tem no suporte mas nada faz ela parar alguem tem alguma solução?

amigão ja testou em outro pc?se sim pode troca la se ainda estiver em tempo!!!!!!!!!caso nao esteja em tempo verifique se ela nao esta em curto.pois lhe digo isso pq com este problema de ela estar apitando de toda forma ou o problema esta em sua usb do pc ou em sua box.verifique e qualquer coisa veremos em o que podemos ajuda lo ok.

Tópico Fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0