Ir para conteúdo

KF-755


Posts Recomendados

Ola amigos!! Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada. Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao. Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos. Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar? Desde ja, agradeço. Alfresilva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos!!

Tenho 1 KF 755, troquei o conwector de carga e de inicio, congelou o cel., nao entendi nada.

Depois, voltou ao normal, so q escuto bem qd faço 1 ligaçao.

Mas qd coloco 1 musica ou recebo 1 ligaçao, o som sai rouco e fica dando uns estalos.

Sera q alguma migo aqui, poderia me ajudar, colocando qual componente terei q trocar?

Desde ja, agradeço.

Alfresilva

Caro amigo, voce fez os teste antes de proceder com a substituição do componente principal ? no caso o ( conector carga )

Se não tera que testar com outra Campanhia ou ate mesmo o cabo flex.

P.S; Sempre faça os testes antes de proceder com a substituição de componentes agregados a PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, voce fez os teste antes de proceder com a substituição do componente principal ? no caso o ( conector carga )

Se não tera que testar com outra Campanhia ou ate mesmo o cabo flex.

P.S; Sempre faça os testes antes de proceder com a substituição de componentes agregados a PCI

Faça o que o sr° Diego Silva orientou, até porque se você fez o procedimento certo, não iria influenciar no áudio!

E analise bem o conector trocado, porque como você citou, deu uma congelada quando você ligou, pode ter algo em curto ou você deslocou algum componente em volta do conector

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, ja troquei a escuta e tbm o flex

o som somente fica rouco e baixo, qd a campainha toca ou coloco alguma musica

e no fone de ouvido, sai limpo e baixo.

Algo q poderia me ajudar?

Desde ja, agradeço.

Bom Dia, Amigo se o ATC ficou assim apos a substituição do Conector Carga, faça um teste sem ele

Retire-o da placa e teste.

Outra coisa possui equipamento para reparo de software ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo, ja troquei a escuta e tbm o flex

o som somente fica rouco e baixo, qd a campainha toca ou coloco alguma musica

e no fone de ouvido, sai limpo e baixo.

Algo q poderia me ajudar?

Desde ja, agradeço.

Complementando, amigo ressolde o conector do flex em seguida faça uma limpeza pois no ato da troca pode ter esquentado e deslocado o mesmo ou soltou alguma trilha principalmente essas

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Diego Silva, qd troquei o conector e congelou, a 1 coisa q fiz, foi retirar o conector e ligar o aparelho. o congelamento, continuou. coloquei outro novo. qt a maquina pra software, nao possuo. mas tenho amigos q possuem. fizeram o procedimento, e no final, sempre dava erro. interessante, q depois q fizeram o software, continuou congelado e depois de alguns longos dias, do nada, liguei o aparelho , funcionou e ficou com esse problema. fico no aguardo de mais ajuda. desde ja, agradecendo, a vc e aos amigos q estao me dando essa força. gd abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

verifique se a campainha é compatível com a original,ou tente colocar outras,para ter certeza que é ela mesmo ou outro componente da placa.

amigo joel antes de vc responder a um post verifique a data do poste,post com + de 3 meses ñ pode se respondido a ñ ser que o mesmo reabra ok, assim vc evita de ser chamado a atenção pela direção do clan ok.

De uma olhada nesse link:

Regras do Fórum Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...