SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lianliw

Mini E777 com Touchpad estranho

6 posts neste tópico

Boa noite amigos!

Eu tenho um Mini E777 que o touthpad quando clico no ícone do teclado ou qualquer outro q seja, o display se apaga, já verifiquei que o colega do post Please login or register to see this link. resolveu mas não disse como. Sou apenas usuario e não tenho o spiderman box. Existe algum meio de resolver isso via usb comum?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Caro amigo veja aqui onde o nosso amigo NNCOUTO diz;

Format no atc . Não obtendo exito neste procedimento passe uma firmware nova no mesmo...

Esse procedimento é via Spiderman ( BOX ), como você citou que não há possue fica dificil.

Aconselho a você levar seu atc em uma assistencia e pedir o orçamento sendo assim evitara futuros problemas tentando conserta-lo em casa.

Tenha um Bom Dia !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já levei aqui na minha cidade os caras querem R$ 100,00 só pra fazer isso acaba ficando inviavel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já levei aqui na minha cidade os caras querem R$ 100,00 só pra fazer isso acaba ficando inviavel

é complicado, mas fica mais inviavel ainda amigo sem equipamento profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que da pra modificar o cabo usb e transformar num firmware flashing cable.

Se alguem souber qual as partes certas que tem que soldar, estou disposto a confexionar o cabo.

Meu e777 ta parado só por causa desse erro maldito, se pelo menos desse pra dar um reset resolveria, porque o que causou foi eu ter tirado o efeito de mudança de tela...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que da pra modificar o cabo usb e transformar num firmware flashing cable.

Se alguem souber qual as partes certas que tem que soldar, estou disposto a confexionar o cabo.

Meu e777 ta parado só por causa desse erro maldito, se pelo menos desse pra dar um reset resolveria, porque o que causou foi eu ter tirado o efeito de mudança de tela...

Boa noite meu amigo!

Para resolver seu poroblema o correto é via box, sem ela você corre o risco de matar seu aparelho de vez.

Meu conselho é levar a uma assistência mais próxima de você, porque as vezes o barato sai caro, é melhor pagar por um serviço especializado que é garantido do que arriscar algo que no qual talvez você não esteja habituado a fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0