Ir para conteúdo

E71 não liga...Se carregando aparece o ícone e só..


miarcus

Posts Recomendados

Trabalho não cara... A principio o Celular ligava e como a bateria tava fraca,ele desligava dps de uns 10Segundos,avisando que a bateria tava fraca.... Agora,coloquei para carregar e ferrou tudo hehe... Tipo que,coloco para carregar,porem ele não liga,nem ligado na parede....E se eu aperto o Power,aparece carregando e depois apaga.E tem que esperar + uns 2minutos para apertar e aparecer de novo,pois antes nem acende..O que pode ser?:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho não cara...

A principio o Celular ligava e como a bateria tava fraca,ele desligava dps de uns 10Segundos,avisando que a bateria tava fraca....

Agora,coloquei para carregar e ferrou tudo hehe...

Tipo que,coloco para carregar,porem ele não liga,nem ligado na parede....E se eu aperto o Power,aparece carregando e depois apaga.E tem que esperar + uns 2minutos para apertar e aparecer de novo,pois antes nem acende..O que pode ser?:sad:

Amigo, ah muitas possibilidades. Tipo: Bateria, Chave power, Atualização de sotware, carregador e por ai vai. Não ah como te dizer ao certo. Se voçe tivesse equipamento profissional comecariamos por eliminações. Mas... Leva em uma assistencia técnica de tua confiança que o técnico resolve esse galho pra vc. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem ideia de preço?

Essa pergunta complica um pouco. Se For bateria ? É um preço. Se tiver que atualizar o sotware ? É outro preço. Carregador, outro preço. Por isso que não ah como te dizer ao certo. Pela experiencia que tenho, o serviço deve sair entre 30 e 60 reais. Tô te dando uma base só. Leva na assistencia que iram te passar o real problema e o valor. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...