Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
frequenciacell

Software promete transformar celular comum em touch screen

Posts Recomendados

Um software que está sendo desenvolvido pela empresa britânica Input Dynamics promete transformar celulares comuns em dispositivos touch screen. Chamado de TouchDevice, ele converte a carcaça inteira do aparelho - com tela e teclado numérico - em um grande campo sensível ao toque. A tecnologia utiliza o microfone embutido do celular para reconhecer a diferença acústica do toque feito pelo usuário em cada parte diferente do telefone. O som é convertido em comandos pré-configurados para acessar os menus do aparelho. De acordo com os inventores, o software precisará ser “treinado” para identificar as especificidades acústicas de cada modelo. No entanto, isso é, segundo eles, fácil de ser feito e não tem custos elevados. O TouchDevice deve ser compatível com a maioria dos aparelhos atuais existentes no mercado. Conforme a “New Scientist“, embora ainda não finalizado, a Input Dynamics já conversa com fabricantes de celulares para licenciamento do software.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×