SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

City Navigator Brasil 2011.20 + TRC-BR 10.08 + Autoguia 2.27

9 posts neste tópico

City Navigator Brasil 10,08 2.011,20 + TRC-BR + Autoguia 2,27

Pacote Atualizado contendo os três mapas mais atuais para dispositivos Garmin Brasil:

CNBr 2.011,20

AutoGuia 2,27

TRC Brasil 10,08

Links dividido em duas partes, para descompactá-lo use o Please login or register to see this link. , descompacte o arquivo 001 e a segunda será descompactada automaticamente e ira mesclar os arquivos.

Você encontra o 7-ZIP aqui:

Please login or register to see this link.

Copie o gmapsupp.img diretamente no seu dispositivo GPS ou cartão SD

Download

Parte 1: Please login or register to see this link.

Parte 2: Please login or register to see this link.

Se preferir o Deposit Files:

Parte 1

Parte 2

DICA: AS PARTES SÃO INTERCAMBIAVEIS.

Baixem a 1° e a 2° parte de servidores diferentes.

NOTA:

A 2° parte que esta hospedada no HOTFILE, foi deletada, nem tentem baixar por lá.

Baixem apenas o AutoGuia Brasil 2.27-bem mais leve e sem os demais mapas do pacote.

(ideal para Celulares mais antigos com cartão de memoria removível)

QUENTE:

Dois links no 4shared( Exclusividade Clan Gsm Brasil)

Parte 1

[DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/U_C-rOZ-/Pacotao_set-20107z.html[/DOWNLOAD]

Parte 2

[DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/x_onQuhf/Pacotao_set-20107z.html[/DOWNLOAD]

legal564 É o ClanGSM Brasil, saindo mais uma vez na frente. legal564

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

Instalei normalmente, mas ao entrar no garmin mobile e clilcar sobre o mapa, o autoguia sai com a versao 2.26 e não 2.27.

Voce tambem notou isso ?

Obrigado

Abraços

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, sou novato no forum e também na utilização de Gps. efetuei os procedimentos conforme descritos e da forma que entendi, mas ao inserir o cartão no GPS, não vi nenhuma diferença. eu já tinha no GPS o TRC-Brasil 10.08 pode me orientar mais? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo,

sou novato no forum e também na utilização de Gps.

efetuei os procedimentos conforme descritos e da forma que entendi, mas ao inserir o cartão no GPS, não vi nenhuma diferença.

eu já tinha no GPS o TRC-Brasil 10.08

pode me orientar mais?

Obrigado

Verifique se os mapas estão selecionados:

Vá em configurações, Gerencias meus dados, Mapas, MapSource e deverá aparecer os mapas instalados.

Segue abaixo como saber:

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola! Tava meio decepcionado com o meu nuvi 205w pq nao conseguia navegar nas cidades da minha região e pensei até em troca-lo por um foston ou midi da vida. Mas era pq eu sou totalmente newbie em gps. Depois que encontrei este forum minha vida mudou completamente. Consegui instalar o pacotão c/ os 3 mapas e parece que o city navigator é o melhor deles na minha região(metropolitana de porto alegre/rs). Apesar de algumas imprecisões, no geral está sendo muito bom. Instalei os POIs do forum tb e até mesmo alguns dos últimos radares já estão presentes. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por dramidan
      Boa noite,
      Gostaria de saber se alguém teria o firmware do gps aquarius 4.3pol sem tv, pois o site não dispõe mais desse serviço. Obrigado !
    • Por ariozo
      bom dia, comprei um cel. (generico) s9220, baixei pelo market um gps so que quando abro o programa ele nao acha o gps como se nao tivesse instalado no celular ai ele abre a janela de configuração pra eu ativar o gps do celular mas la nao tem essa opçao, so tem do wifi e bluetooth. se alguem souber algum codigo ou programa, nao sei, que de para configurar ou pelo menos ativar o gps eu agradeço.
    • Por Davidson.Consultor
      Olá, recentemente eu adquiri um HTC Touch Cruiser em uma viagem à Espanha e fiquei chateado porque o Navegador GPS CopilotDrive não possui os mapas do Brasil, como eu posso fazer, eu poderia colocar mapas do Brasil no Copilot ou teria que instalar outro navegador no meu smartfone? Em caso de que eu tivesse que instalar outro navegador, que navegador seria mais adequado para mim, visto que moro em Natal uma cidade no nordeste do Brasil? Agradeço toda ajuda dos amigos do site
    • Por Arkanoidblue
      IPA do NDrive para o Brasil está funcionando corretamente, só instalar e usar.

Totalmente baseado na versão oficial para o Brasil Versão 9.2.31

Algumas características do Ndrive:

- Ele trás o estado do trânsito em tempo real
      - Visual em 3D (2D também disponível).
      - Contém 200 mil empresas registradas (Indexadas nas Páginas Amarelas do Brasil)
      - Navegação por voz, prontos a serem utilizados no automóvel ou a pé.
      - Disponibiliza informações relativas a mais de 100 mil pontos de interesse.
      - Funciona em modo retrato e paisagem.
      - Radares de todo o Brasil com aviso sonoro

Versão Brasil, baixe aqui:

[DOWNLOAD]http://clangs.me/ccC014[/DOWNLOAD]

Pré-requisitos:

1 - Seu iPhone deve estar com jailbroken e instalado o “AppSync 3.1, 4.x” neste source: (Please login or register to see this link. ).
      2 - Você deve ter o iTunes mais recente para sincronização do IPA ou o iPhone PC Suite para iPhone instalado em seu PC ou o iSpirit.

Instruções instalação do IPA:
      1. Depois de baixar o arquivo, adicione no iTunes: Na aba “arquivo” selecione “Adicionar arquivo à biblioteca” e Adicione o arquivo “NDrive-v9.blablabla.ipa”
      2. Instale o aplicativo no iPhone usando o iTunes.ou qualquer outro que vc sempre usou.

Please login or register to see this image.

Mapas da Argentina, Chile e Colombia para Ndrive:

MapaArgentina

[DOWNLOAD]http://www.cau30.com.br/iphone/MapaArgentina.rar[/DOWNLOAD]

MapaChile

[DOWNLOAD]http://www.cau30.com.br/iphone/MapaChile.rar[/DOWNLOAD]

Mapa da Colombia

[DOWNLOAD]http://www.cau30.com.br/iphone/MapaColombia.rar[/DOWNLOAD]

Instale o Ndrive Brasil e adione estes mapas via SSH, ative conforme instruções.
      key e instruções para ativar o mapa:

Prints do iPhone com mapa do Chile:

É isso amigos.
    • Por Arkanoidblue
      Antes de me perguntarem sobre ele.

Leia isso é importante:

IPA do TomTom 1.2, para o Brasil com CÂMERAS/RADARES, está funcionando corretamente, só instalar o IPA e usar.

******** Mapa: Brazil_835.2366 (atual) *********

VERSÃO 1.2 by Duty - Totalmente baseado no "Tomtom Brazil" OFICIAL.

Baixe aqui: Please login or register to see this link.

Pré-requisitos
      1 - Seu iPhone deve estar com jailbroken e instalado o “AppSync 3.1” (neste source: Please login or register to see this link. ).

2 - Você deve ter o iTunes mais recente para sincronização do IPA

Instruções instalação do IPA:
      1. Depois de baixar, adicione no iTunes: Na aba “arquivo” selecione “Adicionar arquivo à biblioteca” e Adicione o arquivo “TomtomBrasil-v1.2-byDuty.ipa”
      2. Instale o aplicativo no iPhone usando o iTunes.

Habilitando câmeras e radares:
      Abra o TomTom, entre em "alterar configurações/Mapa/Tipos de PI" e habilite as cameras, radares e semaforos etc...

Manual Tomtom em português:

Algumas Screen shots
      Please login or register to see this image. xx

.

xx

.

xx

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.