Device Open Failed at USB
0

10 posts neste tópico

Tentando instalar a Ub acontece o seguinte erro... Please login or register to see this link. Alguem consegue me dizer o que pode esta acontecendo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentando instalar a Ub acontece o seguinte erro...

[ATTACH=CONFIG]13087[/ATTACH]

Alguem consegue me dizer o que pode esta acontecendo.

Obrigado

Tente isso

Abra software

Setup-General-Communication Platform-Refresh-Apply-Repair Box

Compartilhar este post

Link para o post

fassa o seguite feche o software da um coloque em outra porta usb e abra o software da ub .fico no aguado wasetec

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema e super comum na UB em outros foruns dizem que a BOX morreu por isso da esse Error, se alguem tiver uma resposta manda pq tenho box que esta com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema e super comum na UB em outros foruns dizem que a BOX morreu por isso da esse Error, se alguem tiver uma resposta manda pq tenho box que esta com o mesmo problema

Amigo estava com esse mesmo problema faça instalação do drive sem a sua Ub esta conectada, depois conecte sua Ub em outra porta e faça o Teste caso reconheça normal só a primeira vez só formatando mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo desde já adradeço a atenção a resposta, mas ja tentei de tudo desde formartar o PC, instalar em varias outras portas mas ate agora nada resultou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal consegui reparar minha box, pode a ser sorte mas fiz o seguinte: Por baixo da entrada USB da BOX tem duas Resistencias uma amarela e outra Preta, a preta estava quase solta entao estanhei de volta, depois no separador setup coloquei em LPT e ccliquei em aplicar, logo a seguir ja pediu para atulaizar e colocar o transformandor 12v, não sei se o procedimento esta correcto ou foi sorte, mas ja estava lutando a 1 mes com essa box sem sucesso, reinstalei varias vezes drivers formatei pc e nada resultava.... Qualquer duvida sobre o procedimento coloquem a pergunta....mas mesmo assim muito obrigado ao pessoal do ClanGSM!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grato por retorna.

Tópico Encerrado!

Moderação Clangsm!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0