Ir para conteúdo

e71 so liga so mostra carregando


Posts Recomendados

Boa tarde sei que muita gente ja pegou atc china e71 assim com este defeito, ele não liga mais se coloca ele no carregador ele mostra carregando mais uma coisa, peguei ja varios com este defeito e não resolvir nenhum passei resolda troca da placa do teclado dos conectores de carga mais nada resolveu sera que alguem conhece alg qu posso soluciona este pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde sei que muita gente ja pegou atc china e71 assim com este defeito, ele não liga mais se coloca ele no carregador ele mostra carregando mais uma coisa, peguei ja varios com este defeito e não resolvir nenhum passei resolda troca da placa do teclado dos conectores de carga mais nada resolveu sera que alguem conhece alg qu posso soluciona este pro.

Amigo você possui algum equipamento de uso proficional (Box) pra aplicação de Sofweri ?

Aqui quando chega esses ATC chineses primeiro analizo via box ,muita vezes um simples formate resolve o problema.

Não dando certo ai parto pra parte fisica..

Mais vc disse que o mesmo não liga.

Já olhou na fonte precionando o botão Power(ON- OFF) ?

o problema pode esta nele..

Fica ai minha dica Brother..

Abração..

Se for Util clique em Obrigado..:good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde sei que muita gente ja pegou atc china e71 assim com este defeito, ele não liga mais se coloca ele no carregador ele mostra carregando mais uma coisa, peguei ja varios com este defeito e não resolvir nenhum passei resolda troca da placa do teclado dos conectores de carga mais nada resolveu sera que alguem conhece alg qu posso soluciona este pro.

Bom dia !!

Amigo format o aparelho na box.. o problema esta que a firmware do mesmo esta inibindo o boot para liga-lo. procedimento facil para o senhor resolver se possuir a spiderman ou outra box para miracles chineses.

espero ter ajudado !! paz !! boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia !!

Amigo format o aparelho na box.. o problema esta que a firmware do mesmo esta inibindo o boot para liga-lo. procedimento facil para o senhor resolver se possuir a spiderman ou outra box para miracles chineses.

espero ter ajudado !! paz !! boa sorte.

não tenho box ainda para telefones chines, mais estou a compra uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...