Ir para conteúdo

W205 sony, não pega sinal de rede com chip claro!


Posts Recomendados

Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram. Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do clan, estou com um w205 da sony que da sinal de rede com todos os chips menos com o da claro que no caso é a sua operadora de fabrica, eu já abri o mesmo mas nao tem sinal de oxidação nenhuma, sem compometes danificados, e foi comprado na loja( não é imei). Gostaria de saber se os amigos ja passaram por algo assim e de que maneira resolveram.

Grato!

Já tentou passar uma flash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já resolvi um w580 assim com flash, e em outro episódio resolvi reparando a gdfs, mas no caso dos sony sempre é bom passar uma flash pois assim eliminará uma possivel causa do problema, pois os mesmos apresentam muitos problemas em relação ao sw.

Amigo Diogenes, eu ja atualizei o sw dele pelo updater mas continua com o mesmo proble, sendo mais preciso, apresenteando a seguinte mensagem "s/ acesso a rede"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona todos os Chips menos o Claro? que por sinal é o de origem?

-Imei bloqueado, como reza as leis!!! assunto proibido.

Então deve ser isso mesmo amigão, acontece que e a cliente com uma cara de santinha, disse que tinha comprado na loja com nota fiscal dai eu decidi tentar resolver esse pepino para ela. Mas é assim mesmo, nimquem iria adivinhar, obrigado a todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...