Ir para conteúdo

Procedimento desbloqeuio I900L


Posts Recomendados

Procedimento de desbloqueio pela z3x Samsung I900L - Cabo E210+ ( RJ + USB ) - Telefone Ligado conecte-o ao cabo e aguarde ser reconhecido pelo PC - Abra o programa SAMSUNG 3G TOOL V7.4 - Selecione a Porta emulada pela Z3x - Clique em READ INFO , Aguarde o termino da leitura do aparelho - Clique em UNLOCK SP - Aguarde o termino do procedimento e teste o ATC.

post-57553-139967446176_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo eu estou com um pro com este mesmo modelo eu tenho a ust e z3x

nas duas box e procedimento ta como concluido mas ao ligar o aparelho ele pede senha mesmo com chip ou sem chip ja restei e nada alguem ja passou por isso.

agradeço deste ja.

Amigo vc fez read codes ?

já tentou senha padrão 00000000 tente e poste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ja tentei sempre sa ok e no codigo fala que ñ esta ativo segue a imagem em anexo [ATTACH=CONFIG]13214[/ATTACH]

Acabei de colocar isso achei interessante te mostrar o link, pois pode servir a vc tb.

http://www.clangsm.com.br/vb/ust-pro2-ust-team/1316-procedimento-de-desbloqueio-do-samsung-i900.html#post60590

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...