Ir para conteúdo

Erro 28, ao tentar atualizar 2g.


mazala

Posts Recomendados

ola pessoal estou com o seguinte iphone 2g que ao tentar atualizar ele apresenta o seguinte erro (anexo), gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema e como resolveu vlw..

Vamos lá amigo nos descreva com riqueza de detalhes sobre a situação e o que deseja fazer. Informe a versão atual do atc, iforme também para qual versão deseja atualiza-lo e qual o fim dessa atualização, upgrade de versão ou algum tipo de falha que esteja acontecendo. Aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ mazala

O erro descrito acima é devido você estar usando uma versão de iTunes antiga, a Apple lançou esse mês o iTunes 10, e todos os iPhone e versões devem ser feitos por ele.

Faça a atualização de seu iPhone direto para versão 3.1.3 sem o uso da tecla SHIFT.

Download iTunes 10 - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html#post59038

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ mazala

O erro descrito acima é devido você estar usando uma versão de iTunes antiga, a Apple lançou esse mês o iTunes 10, e todos os iPhone e versões devem ser feitos por ele.

Faça a atualização de seu iPhone direto para versão 3.1.3 sem o uso da tecla SHIFT.

Download iTunes 10 - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html#post59038

Ary

Fiz o que vc citou acima mais não adiantou o Itunes permanece dando o mesmo erro, oque sera que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Amigos"

Olha que engraçado apos ter feito oque o Amigo Ary disse, deixei o aparelho um pouco de lado, ai tentei algo meio louco mais o processo foi caminhando, pequei o procedimento comum de desbloquear o iphone 2g 3.13, (http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html), começou o procedimento ate passar para a imagem do abacaxi correndo, travo ali e fico na tela de cabo usb pedindo para conectar ao itunes, so que ao acabar me estressando com esse atc, tirei do cabo e la ficou na imagem de cabo usb pedindo Itunes, passaram se uns 8 minutos (+ ou -) o aparelho desligou voltou a ligar e abriu normalmente como se não tivesse nenhum problema, ai fui rapidamente nas conficurações vi em que versão ele estava (3.1.3 operadora Tim), ao perceber q o telefone estava com bateria fraca conectei ele no cabo usb em seguida ele travou, na funcionava o Touch, e reiniciou e voltou para a tela do cabo usb pedindo itunes, so estou passando adiante o que aconteceu aqui comigo lembrando que o procedimento de desbloqueio que tentei foi so por curiosidade, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@ mazala

O erro descrito acima é devido você estar usando uma versão de iTunes antiga, a Apple lançou esse mês o iTunes 10, e todos os iPhone e versões devem ser feitos por ele.

Faça a atualização de seu iPhone direto para versão 3.1.3 sem o uso da tecla SHIFT.

Download iTunes 10 - > http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/27-download-dos-arquivos-de-firmware-para-iphone-2.html#post59038

mas tipo...se eu atualizzar direto pelo o itunes 10, ele nao vai ficar bloqueado ?

pelo itunes direto pego aqui em casa, mas eu cancelei com medo de bloquear, ja que ele é jailbreak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...