Erro 28, ao tentar atualizar 2g.
0

6 posts neste tópico

ola pessoal estou com o seguinte iphone 2g que ao tentar atualizar ele apresenta o seguinte erro (anexo), gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema e como resolveu vlw..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com o seguinte iphone 2g que ao tentar atualizar ele apresenta o seguinte erro (anexo), gostaria de saber se algum amigo ja pegou o mesmo problema e como resolveu vlw..

Vamos lá amigo nos descreva com riqueza de detalhes sobre a situação e o que deseja fazer. Informe a versão atual do atc, iforme também para qual versão deseja atualiza-lo e qual o fim dessa atualização, upgrade de versão ou algum tipo de falha que esteja acontecendo. Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

@ mazala

O erro descrito acima é devido você estar usando uma versão de iTunes antiga, a Apple lançou esse mês o iTunes 10, e todos os iPhone e versões devem ser feitos por ele.

Faça a atualização de seu iPhone direto para versão 3.1.3 sem o uso da tecla SHIFT.

Download iTunes 10 - > Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

@ mazala

O erro descrito acima é devido você estar usando uma versão de iTunes antiga, a Apple lançou esse mês o iTunes 10, e todos os iPhone e versões devem ser feitos por ele.

Faça a atualização de seu iPhone direto para versão 3.1.3 sem o uso da tecla SHIFT.

Ary

Fiz o que vc citou acima mais não adiantou o Itunes permanece dando o mesmo erro, oque sera que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

"Amigos"

Olha que engraçado apos ter feito oque o Amigo Ary disse, deixei o aparelho um pouco de lado, ai tentei algo meio louco mais o processo foi caminhando, pequei o procedimento comum de desbloquear o iphone 2g 3.13, (Please login or register to see this link. ), começou o procedimento ate passar para a imagem do abacaxi correndo, travo ali e fico na tela de cabo usb pedindo para conectar ao itunes, so que ao acabar me estressando com esse atc, tirei do cabo e la ficou na imagem de cabo usb pedindo Itunes, passaram se uns 8 minutos (+ ou -) o aparelho desligou voltou a ligar e abriu normalmente como se não tivesse nenhum problema, ai fui rapidamente nas conficurações vi em que versão ele estava (3.1.3 operadora Tim), ao perceber q o telefone estava com bateria fraca conectei ele no cabo usb em seguida ele travou, na funcionava o Touch, e reiniciou e voltou para a tela do cabo usb pedindo itunes, so estou passando adiante o que aconteceu aqui comigo lembrando que o procedimento de desbloqueio que tentei foi so por curiosidade, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

@ mazala

mas tipo...se eu atualizzar direto pelo o itunes 10, ele nao vai ficar bloqueado ?

pelo itunes direto pego aqui em casa, mas eu cancelei com medo de bloquear, ja que ele é jailbreak.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0