SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jfrancini

LG MX 200 CDMA

4 posts neste tópico

JA QUE VCS SÃO MTO FODA...CREIO QUE POSSAM RESOLVER O MEU PROBLEMA OU DAR UMA DICA.

TENHO UM LG MX 200 CDMA QUE FICA ENTRANDO E SAINDO DA AREA...ELE É DA VIVO... E A TORRE DELE SÓ FICA COM 1 "PAUZINHO", O QUE SERA QUE ESTA ACONTECENDO?

COMO AUMENTO A FREQUENCIA?!!!

POR FAVOR ME AJUDEM A DORO O MEU LG....

OBRIGADA....

PODEM ME ADD NO MSN: Please login or register to see this link.

e no skype: juhfrancini

vlw Galeraaaa!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOa Tarde, Primeiramente seja muito bem vinda ao ClanGSM ! Leia Nossas Regras e Avisos ClanGSM. É Proibido postar com CapsLock ( ativo ) É Proibido a divulgação de ( contato ) Pessoal E referente ao problema do seu atc, leve-o a uma assistencia tecnica de suma confiança Evite futuros problemas tentando conserta-lo em casa Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!! O seu problema pareçe ser muito simples e frequente nesses aparelhos, é o conector RF do mesmo que deve estar danificado ok, basta troca´-lo e testar caso nao seja do ramo leve a uma assistencia para que possa ser trocado e resolvido. espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores moderadores, o tópico pode ser encerrado. Pelo motivo de ser duvida de cliente e ter sido orientada a levar em uma assistencia técnica. Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0