Ir para conteúdo

Alguem conhece esse cell: Double Star Dual OS T5353?


vinigordo

Posts Recomendados

Bom dia querido. Bem vamos lá me responda algumas perguntas. O senhor técnico da área de telefonia ? Se não recomendo que o senhor leve seu aparelho a uma assistência técnica especializada em sua região, pois como o senhor mencionou o problema creio que possa ser o conctor do mesmo. Moderação ClanGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou técnico não, mas na minha cidade não sei onde teria um especializado em cell chineses. Mas só me responde caso vc conhesa o modelo, o conector é um miniUSB, mas no caso ele carrega pela tomada e pelo pc como o esperado. Mas não é reconhecido pelo computador, já testei em 3 pcs diferentes, sempre tão a mesma resposta: hardware não reconhecido, falha na instalação. Verificando pelo pc, a resposta é drive desconhecido. Só queria saber qual é o nome do drive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou técnico não, mas na minha cidade não sei onde teria um especializado em cell chineses.

Mas só me responde caso vc conhesa o modelo, o conector é um miniUSB, mas no caso ele carrega pela tomada e pelo pc como o esperado.

Mas não é reconhecido pelo computador, já testei em 3 pcs diferentes, sempre tão a mesma resposta: hardware não reconhecido, falha na instalação. Verificando pelo pc, a resposta é drive desconhecido.

Só queria saber qual é o nome do drive?

Querido teste outro cabo usb nele, apresentar a mesma msg vai ser preciso realmente trocar o seu conecto.

Bem esses china realmente são donos desses problema, não que porque ele esta carregando mais não esta passando informação não quer dizer que não seja o conecto de carga.

Procure uma assistência técnica será mais vantajoso para o senhor.

Administração Clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então levei em um assistente, ele também não sabe o que poderia ser! E falo que vai pesquisar.

Quanto espero, um pc meu reconheceu mas com problemas o cell como modem, outro computador falou que o nome do driver é Diamond, mas não consegue achar nada pra ele!

Amigo boa noite !!!

Amigo estou disponibilizando o drive para o senhor..

lembro ao senhor que não e´um procedimento tão facil.

Peço-lhe tambem que o senhor reveja a sua indelicadeza nas respostas .

Principalmente a que o senhor citou ao Moderador Joseniton lisboa, informanmdo que o

mesmo so era para responder se soubesse a informação correta..

Reiteirando o que o moderador Josenilton lisboa citou ao senhor este forum

é exclusivamente para tecnicos .

Muito obrigado !

NNCOUTO moderador ClanGsm

abaixo drive do aparelho do senhor.

..

MTKUSB_Driver_6235.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...