SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
vinigordo

Alguem conhece esse cell: Double Star Dual OS T5353?

7 posts neste tópico

Comprei esse celular pq vem com WM 6.5, e GPS. Mas não consigo fazer o pc reconhecer ele pela porta usb, alguem tem alguma solução? Mais uma coisa tem como instalar outra ROM nele?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia querido. Bem vamos lá me responda algumas perguntas. O senhor técnico da área de telefonia ? Se não recomendo que o senhor leve seu aparelho a uma assistência técnica especializada em sua região, pois como o senhor mencionou o problema creio que possa ser o conctor do mesmo. Moderação ClanGSM

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou técnico não, mas na minha cidade não sei onde teria um especializado em cell chineses. Mas só me responde caso vc conhesa o modelo, o conector é um miniUSB, mas no caso ele carrega pela tomada e pelo pc como o esperado. Mas não é reconhecido pelo computador, já testei em 3 pcs diferentes, sempre tão a mesma resposta: hardware não reconhecido, falha na instalação. Verificando pelo pc, a resposta é drive desconhecido. Só queria saber qual é o nome do drive?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou técnico não, mas na minha cidade não sei onde teria um especializado em cell chineses.

Mas só me responde caso vc conhesa o modelo, o conector é um miniUSB, mas no caso ele carrega pela tomada e pelo pc como o esperado.

Mas não é reconhecido pelo computador, já testei em 3 pcs diferentes, sempre tão a mesma resposta: hardware não reconhecido, falha na instalação. Verificando pelo pc, a resposta é drive desconhecido.

Só queria saber qual é o nome do drive?

Querido teste outro cabo usb nele, apresentar a mesma msg vai ser preciso realmente trocar o seu conecto.

Bem esses china realmente são donos desses problema, não que porque ele esta carregando mais não esta passando informação não quer dizer que não seja o conecto de carga.

Procure uma assistência técnica será mais vantajoso para o senhor.

Administração Clan gsm.

Compartilhar este post

Link para o post

Então levei em um assistente, ele também não sabe o que poderia ser! E falo que vai pesquisar. Quanto espero, um pc meu reconheceu mas com problemas o cell como modem, outro computador falou que o nome do driver é Diamond, mas não consegue achar nada pra ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Então levei em um assistente, ele também não sabe o que poderia ser! E falo que vai pesquisar.

Quanto espero, um pc meu reconheceu mas com problemas o cell como modem, outro computador falou que o nome do driver é Diamond, mas não consegue achar nada pra ele!

Amigo boa noite !!!

Amigo estou disponibilizando o drive para o senhor..

lembro ao senhor que não e´um procedimento tão facil.

Peço-lhe tambem que o senhor reveja a sua indelicadeza nas respostas .

Principalmente a que o senhor citou ao Moderador Joseniton lisboa, informanmdo que o

mesmo so era para responder se soubesse a informação correta..

Reiteirando o que o moderador Josenilton lisboa citou ao senhor este forum

é exclusivamente para tecnicos .

Muito obrigado !

NNCOUTO moderador ClanGsm

abaixo drive do aparelho do senhor.

..

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esse celular pq vem com WM 6.5, e GPS. Mas não consigo fazer o pc reconhecer ele pela porta usb, alguem tem alguma solução? Mais uma coisa tem como instalar outra ROM nele?

complementando meus amigos NN e josenilton,

atente-se sr, a regra de login (nome)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Tteu
      E aew galera preciso Muito da ajuda de vocês . Ganhei um HTC P3301 (VIVO) do meu pai ele , achou na rua provavelmente era de algum taxista pois tinha o nome da companhia e quando iniciava ele ficava carregando eternamente um programa chamado Smartcoop Mobile Então dei um Hard Reset nele de primeira funcionou tudo numa boa mas depois de ums 10 minutinhos começou a desligar sozinho "(SE TENTAR RELIGA ELE ELE FICA LIGANDO E DESLIGANDO TEM QUE TIRAR A BATERIA E RECOLOCAR DE NOVO AEW SIM ELE LIGA)"Depois disso ele ficar desligando a qualquer minuto , desconfio que nao seja a bateria pos mesmo quando ele esta no carregador ele fica desligando . ME AJUDE PF .
    • Por carlostjs
      Olá pessoal beleza? Então eu estou com um HTC Sensation 4G T-Mobile alguem sabe como posso fazer o desbloqueio desse modelo? o turbo sim do iphone serve nele?
    • Por Marcello31rs
      Boa tarde. Estou tentando desbloquear um atc htc touch2 e estadando este erro: Timeout, no device detected. Device is busy or not found! Pela mensagem esta disendo que o tempo se esgotou, o atc não foi detectado ou atc esta ocupado ou não foi encontrado. Como poderei resolver este problema ? Alguem ja fez este modelo. Estou usando a hwk+mxkey orange. Obrigado.
    • Por Davidson.Consultor
      Olá, recentemente eu adquiri um HTC Touch Cruiser em uma viagem à Espanha e fiquei chateado porque o Navegador GPS CopilotDrive não possui os mapas do Brasil, como eu posso fazer, eu poderia colocar mapas do Brasil no Copilot ou teria que instalar outro navegador no meu smartfone? Em caso de que eu tivesse que instalar outro navegador, que navegador seria mais adequado para mim, visto que moro em Natal uma cidade no nordeste do Brasil? Agradeço toda ajuda dos amigos do site
    • Por FSSALEM
      Não estou conseguindo baixar o manual técnico do ELF. Gostaria de ajuda. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.