SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
diegosorriso

Flash no N85

12 posts neste tópico

Ola Pessoal !!! Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal !!!

Eu tenho um N85 mais nao to conseguindo fazer flash. alguem poderia mi da uma luz qual eh o procedimento e qual flash eu uso, eu tenho a nbox e a mxkey... Muito obrigado

olhê aqui amigo talvez lhe ajude Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link. , aqui tem uma flash, no entanto verifique qual é a versã do seu atc

Compartilhar este post

Link para o post

ta esta foi a ultima que coloquei

N85 RM-334 v20.175

Amigo faça a atualização Utilizando essa aqui - > Please login or register to see this link.

E por fim aplique esta PM - > Please login or register to see this link.

BOa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia estou com um problema parecido com o do amigo citado acima e um nokia n85 versão 30.019, o meu liga normal da sinal e qnd vai realizar chamada desliga e ñ liga mas so tirando a bateria e colocando o mesmo, ja segui a dica do amigo atualizando e escrevendo a PM mas ñ resolveu, ja passei na MT na mxkey e nada se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia estou com um problema parecido com o do amigo citado acima

e um nokia n85 versão 30.019, o meu liga normal da sinal e qnd vai realizar chamada desliga

e ñ liga mas so tirando a bateria e colocando o mesmo, ja segui a dica do amigo atualizando e escrevendo a PM mas ñ resolveu, ja passei na MT na mxkey e nada

se alguem poder me ajudar agradeço deste ja.

Esses atc's, estão dando esses problemas, cada qual é um caso. Mas, já substituiu o Alto falante (Auricular) ?

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post
;legal Olá pessoal! Sou novo aqui e tenho muitas dúvidas! Comprei recentemente um Nokia N85 e gostaria de flashear ele. Mais não sei nada nadinha nadinha! Tenho que começar do 0 (zero). Podem me ajudar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE GALERA EU TO COM UM NOKIA N85 =RM-334

EU FUI TENTAR ATUALIZAR ELE E NA HORA QUE TAVA ATUALIZANDO MEU PC DESLIGO! E AGORA ELE NAO LIGA MAIS DE JEITO NENHU E AINDA NAO CONECTA MAS NO PC

ELE CONECTA E DESCONECTA DO PC REPEPITIVAMENTE E SO ACENDE A LUZ DE FORA DA TECLA CENTRAL NÃO SEI MAS OQUE FASER ME AJUDEM

AGRADEÇO DESDE JÁ

Compartilhar este post

Link para o post

;legal Olá pessoal! Sou novo aqui e tenho muitas dúvidas!

Comprei recentemente um Nokia N85 e gostaria de flashear ele.

Mais não sei nada nadinha nadinha! Tenho que começar do 0 (zero).

Podem me ajudar?

Obrigado.

Gente! Eu paguei para flashear meu N85. Não consegui sozinho e nem tive ajuda. Então, acho que não preciso agradecer, rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0