Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
dev-ailson

LG GD330 não liga

Posts Recomendados

Bom dia a todos. Não sou técnico em telefonia, estou postando para ver se existe solução para meu caso. Tenho um LG GD330, estava efetuando a atualização do aplicativo com o software da própria LG e de repente o celular apagou. Liguei para LG e eles disseram que tem que enviar o aparelho para eles. Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu. Gostaria da opinião de vocês. Agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Caro amigo pode ter acontecido de que no momento desta atualização de app veio a ocorrer algum bug ou a bateria desativou.

No entanto somente com Equipamento Profissional para resolver, fica dificil dizer relativamente onde esta o problema sem o aparelho em ( mãos ).

Como o Srº disse

Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu.

Se levou na assistencia LG ( estranho de não ter resolvido ) - Autorizada

Mas se não foi em uma autorizada, leve em outra assistencia de suma confiança e faça o orçamento.

P.S; Não tente conserta-lo em casa isso só ira lhe trazer futuros problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso