LG GD330 não liga
0

3 posts neste tópico

Bom dia a todos. Não sou técnico em telefonia, estou postando para ver se existe solução para meu caso. Tenho um LG GD330, estava efetuando a atualização do aplicativo com o software da própria LG e de repente o celular apagou. Liguei para LG e eles disseram que tem que enviar o aparelho para eles. Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu. Gostaria da opinião de vocês. Agradeço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia, Caro amigo pode ter acontecido de que no momento desta atualização de app veio a ocorrer algum bug ou a bateria desativou.

No entanto somente com Equipamento Profissional para resolver, fica dificil dizer relativamente onde esta o problema sem o aparelho em ( mãos ).

Como o Srº disse

Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu.

Se levou na assistencia LG ( estranho de não ter resolvido ) - Autorizada

Mas se não foi em uma autorizada, leve em outra assistencia de suma confiança e faça o orçamento.

P.S; Não tente conserta-lo em casa isso só ira lhe trazer futuros problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo em vista que nosso membro não e técnico estamos dando como encerrado. Siga o que o amigo Diego Silva™ lhe recomendou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0