Ir para conteúdo

Mp's reconhece no usb somente como carregador


Posts Recomendados

preciso usar um programa no pc para fazer umas alterações nos mp's e71 tv, mas só reconhece como carregador, já te4stei os cabos, vários diferentes, e não reconhece usb nem com o cabo dele mesmo....já conectei desligado, já conectei ligado e nada de reconhecer o mp..antes estava usando normal, reconhecia todos aparelhos que plugava, mas depois parou d reconhecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, coloquei o cartão,ele reconhece o cartão, mas não o aparelho, esse que é o problema, preciso mexer no aparelho e não o reconhece...

Nao sei que prog. e esse, mas se vc tem um prog. para usar em mp7 e quer que ele reconheca, so com driver, e pelo programa, o pc nao vai reconhecer so o atc, ele so vai reconhecer o MS, ja o prog. que vc tem pode ser que reconheca, mas pesquise e veja e nao pede driver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, testei varios e71, e não conecta, mas antes tava normal...

olha chegaram aqui tb alguns q são cpu spread, faça o seguinte mesmo sendo spread teria que conectar principalmente por serem spread, mas já que vc ta com este mesmo tipo de problema que eu aqui, me confirme se é ou não pois agora vai me aliviar, estes devem se tratar então de uma serie q não se comunica ou teria algum macete na programação pra acionar a conexão usb, peço gentileza q informe se é ou não spread.

Ps: maneira rápida e facil é digitando o codigo *#0000# se ficar em inglês seria mtk caso não seria spread.

Att.: por gentileza veja isso ok. Envie o resultado estou com 50 aqui assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tenta uma restauracao do sistema no seu pc

instale de novo o progama[/QUOT

Senhores boa noite !!

Observem por gentileza a data do topico para não reviverem assutos dados como complexos.

Topico encerrado

Adm ClanGsm.

Mtoivo:ausencia do autor ás respostas postadas.

nescessitando reabrir o tópico por gentileza envie MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...