Ir para conteúdo

HWK não faz leitura de sansumg


Posts Recomendados

Bom dia pessoal..

Faz mais de um ano que possui a micro HWK. Até hoje, não consegui efetuar leitura de sansumg nem Lg, somente Nokia.

Possuo a UST Pro 2 e por isso poucas vezes apelei à HWK. Porém, hoje é um dos casos que não tenho como escapar. Fiz uma leitura no Clan e notei que o Sansumg S3500 não efetua unlock via UST. Faz a leitura mas não vai pra frente no processo.. Então novamente estou tentando ler o aparelho na HWK.

Estou utilizando o cabo da UST Pro ( D880 ) na HWK.

Conecto a Box, Clico em Unlock e conecto o atc e segura o power pressionado.

Da o seguinte erro:

Posted Image

Obs dos procedimentos adotados até agora para simples desbloqueio.

Celular era natural da TIM. Tentei com a box que possuo e não consegui.

Tentei então por cod de sub.

Recebi dois codigos. Sub e Freeze.

Tentei aplicar o primeiro mas deu erro e travou. Apliquei o Freeze, mas agora da a seguinte mensagem: TELEFONE BLOQUEADO. - DEVOLVA-O PARA REPARAÇÃO.

Agora o telefone não funciona nem na TIM.

Já testei, não é blacklist.

Agradeço a Ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo carlos , uma dica que derrepente pode ser que resolva pra vc momentaneamente até vc montar o cabo ou comprar o cabo correto: Se tiver o cabo D800 p/ hwk coloque ele virado no aparelho( com cuidado) para não danificar o conetor do ap. O meu cabo estes dias deu pau, e até chegar o novo que encomendei me virei assim com alguns modelos que são compativeis como: F250 , E746 , E215 , C276 , estes citados foram os modelos que feito como citei obtive sucesso. As vezes reinam um pouco a leitura , mas resolveu no meu caso e resolvi com o cliente. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu não tenho o cabo e é de extrema urgência, eu faço um!

Vai em iniciar/todos os programas/sarasoft/hwk/documents/ufsxcableschema.

Lá tem a maioria do modelos, Fiz um NM_20 pin que vou postar em seguida da vc pode ter uma noção!

Aguardo seu post então amigo Vinicius. Vou ver se consigo fazer!

Obrigado

Amigo carlos , uma dica que derrepente pode ser que resolva pra vc momentaneamente até vc montar o cabo ou comprar o cabo correto: Se tiver o cabo D800 p/ hwk coloque ele virado no aparelho( com cuidado) para não danificar o conetor do ap. O meu cabo estes dias deu pau, e até chegar o novo que encomendei me virei assim com alguns modelos que são compativeis como: F250 , E746 , E215 , C276 , estes citados foram os modelos que feito como citei obtive sucesso. As vezes reinam um pouco a leitura , mas resolveu no meu caso e resolvi com o cliente.

Espero ter ajudado.

Frequenciacell, obrigado pela ajuda brother, porém não tenho esse cabo também.

Na verdade tenho os cabos originais de cada box. No caso HWK, fora os originais, tenho também 2760, 6060, 1680(que nunca consegui usar). Preciso fazer uma boa compra de cabos ou aprender a montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...