SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sirlan Lopes

Motorola V3

6 posts neste tópico

Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse atc está ligando normalmente,mas nenhum dos botoes do teclado funcionam.Será q é flex?Eu nao tenho nenhum cabo para testar por isso peço ajuda a vcs.Obrigado.

teste retirando o flex de audio !!

siga a orientaçao da casa sobre login (nome)

Compartilhar este post

Link para o post

qual a versaõ do boot do v3, pq c for 0cc1 é só vc fazer a troca do display e não for ai vc faça a troca do cabo flex do audio dele ok poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo no seu caso é quase certeza q é cabo flex!

se caso vc testar e não for,tente testar display cmo citou nossos amigos, ou pode ser até pci do atc!

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

ja fez os procediemntos citados amigo, faça q vc vera c vai funcionar ou não, o flex do audio quando oxidado costumar dar defeitos nos teclados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0