SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bmautoma

Nokia N73 função radio não funciona mais

11 posts neste tópico

ola amigos estou com um nokia n73 que a função radio não funciona mais, alguem poderia me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou com um nokia n73 que a função radio não funciona mais, alguem poderia me ajudar.

Bom Dia, Caro amigo possui Equipamento Profissional para reparo de Software ? se sim qual ?

Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia, Caro amigo possui Equipamento Profissional para reparo de Software ? se sim qual ?

Aguardo...

Tenho uma box tornado.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, Faça uma Flash nesse ATC e apos a atualização aplique uma PM.

Link Flash - > Please login or register to see this link. e aqui Please login or register to see this link.

Link PM Full - > Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Link Flash - > Please login or register to see this link. e aqui Please login or register to see this link.

Ok, agradeço mais uma vez, resolvido abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe dar uma de coveiro, mas podem me explicar isso? meu n73 fica com o rádio sempre sintonizando, não para mais. isso serviria em meu caso? se sim me ensinem como proceder.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe dar uma de coveiro, mas podem me explicar isso? meu n73 fica com o rádio sempre sintonizando, não para mais. isso serviria em meu caso? se sim me ensinem como proceder.

abraço.

Para tentar resolver seu caso, você terá que ter equipamento profissional (box), se o sr. a possui, basta ler o próprio tópico que mostra os procedimentos a serem executados!

No caso uma flash seguida de uma PM!

Experimente tambem trocar seu fone, já peguei casos que o fone estava dando interferência e não sintonizava nenhuma estação.

Se não as possui leve a uma assistência mais próxima!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja resolvi alguns casos de rádio que não funciona somente com uma restauração nas configurações tente a restauração total e poste os resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem amigo já conseguiu a solução para o seu defeito siga a risca as dicas dadas se o senhor for técnico, se não for lhe recomendo que o senhor leve a uma assistência técnica especializada. Tópico Encerrado. Administração clan gsm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0