Ir para conteúdo

camera do cookie


Posts Recomendados

Por favor, não sei nem se eu posso postar isso aqui, mais eu to com um cookie na bancada que eu troquei o display mais a camera dele nao ta funcionando, ja rodei tds os fornecedores e parceiros que eu podia pra ver se conseguia essa bendita e nada!!!

O cliente ta pesando pq ele quer o telefone funcionando pra passar pra frente, entao se alguem tiver esse aparelho morto ou mesmo uma camera pra me salvar...da um salve por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Ja tentou uma ressoldagem na Pci ?, verificou se ha algum componente fora do lugar ou trilha rompida ?, pelo LCD estar quebrado pode ser que o Atc tenha sofrido queda, danificando algum componente e afetando o funcionamento da camera, e muito raro a propia camera dar defeito, de uma boa olhada e se possivel faca uma ressoldagem e post resultado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que nao eh cara adoraria que fosse, mais a camera esta com um cristalzinho dentro dela quebrado e se pá fui eu mesmo q danifiquei a peça num descuido besta...a m... eh que parece que so o cookie q usa esa cam todos os outros lgs que eu tenho aqui tem as cams iguais so a do cookie que eh diferente... precisava arrancar de outro mesmo ate dói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que nao eh cara adoraria que fosse, mais a camera esta com um cristalzinho dentro dela quebrado e se pá fui eu mesmo q danifiquei a peça num descuido besta...a m... eh que parece que so o cookie q usa esa cam todos os outros lgs que eu tenho aqui tem as cams iguais so a do cookie que eh diferente... precisava arrancar de outro mesmo ate dói...

Po amigo, nesse caso realmente so a troca mesmo, boa sorte na procura, essa camera e rara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...