Ir para conteúdo

W 200 desligando sozinho


Polinel

Posts Recomendados

amigo eu trabalho na area, fiz um curso ,só que preciso muito de orientação, e quanto ao conector, já observei e o mesmo está sem problema algum, queria se possivel uma outra solução,obrigado.

Amigo primeiro possui algum equipamento pra reparo quais os procedimentos o Sr. já realizou no mesmo ?

Colega, veja! o Sr. "Paulo Pessoa" (moderador experiente no assunto) lhe fez uma pergunta vc sequer respondeu???, então... aproveita ele é uma das pessoas aqui do forum capaz de resolver seu problema, agora vc tem que colaborar nos dando detalhes....Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou impressionado pela tamanha preocupação de vocês, realmente eu não respondi ao Paulo, pois bem, eu tenho algunhas ferramentas de reparo,como multimétro, estação de solda, fonte, jogo de chave,etc. E quanto ao que eu já fiz, verifiquei a placa e não encontrei nenhuma trilha rompida, só que ele sofreu uma queda e o display está com uma mancha preta,mas, faço e recebo ligação, só não consigo desligar, um abraço a todos e se possivel me ajudem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. polinel preste sempre a atenção no q o moderador diz

se o sr. é novo e fez algum tipo de curso basiado em micro eletronica ou uma eletronica digital em função de smd vc tem um soporte do seu curso

utilize antes de perguntas diferentes em nosso forum

obrigado!

Pela quantidade de post que o senhor tem creio que não leu as regras do nosso fórum então solicito que leia elas com mais atenção ok!.

Cores fortes só são permitida a membros da staff, então se atente mais no seus próximos post.

Super Moderação

Josenilton Lisboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando estou em uma ligação, ele desliga sozinho, o que fazer, Obrigado

Bom sua citação original era como estava acima desligando sozinho durante uma ligação pra isso devido ao display quebrado por talvez uma queda como disse pode ter danificado mesmo algum componente da placa do referido aparelho, mas vc ainda pode tentar eliminar a possibilidade de bateria testando com ele ligado em modo normal em uma fonte, agora se o que vc diz é que ele não se desliga mais e está fazendo e recebendo chamadas normalmente a situação evoluiu e o que posso lhe aconselhar é fazer uma boa resolda no circuito de carga deles e verificar um resistor tipo no w580 q vc pode trocar ou ressoldar proximo ao conector de carga. Não se descarta a possibilidade desta placa ter quebrado alguma trilha internamente. Mas ainda vale tentar. Mande seus resultados. Paz boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

amigos pelo oq entendi o aparelho desligava sozinho ao efetuar uma chamada correto? entao conserteza o w200 tem o teclado prescionada com a placa correto? entao antes de + nada retire o teclado limpe bem os componentes que interligam ao teclado se possivel vc tive outro w200 troque o teclado conserteza resolvera seu problema blz qualquer coisa poste resultado abracos.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...