Ir para conteúdo
Noticias
  • BOMBA!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Evertonkissila

apanhando da spider man

Posts Recomendados

Amigos acabei de comprar essa box, tive dificuldades para instalar mas deu tudo certo. Porem não consigo ler as informações do atc ,vou postar passso a passo como estou fazendo. uso a versão v2.65 1° conecto a spiderman ao pc e depois ao atc com as "garras" ao pos. e neg. da bateria 2° clico em search phone ---->mtk (one cpu) e a box pede para apertar o power, mas o estranho que começa uma contagem regressiva, quando chega a 79% volta novamente a 100% e repetindo. o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr. kicell, o primeiro passo o senhor já fez, que foi comprar o equipamento, agora de um observada nesse tópico e boa sorte

Sr.jo@o

Caro amigo, estive dando uma olha num tópico parecido com o problema que estou passando, simplismente idêntico, com as mesmas msg atc, e era a box com defeito, chegou sábado pra mim, vou pedir a cell master que troquem pra mim, se quiserem fechar o tópico fiquem a vontade.

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos acabei de comprar essa box, tive dificuldades para instalar mas deu tudo certo.

Porem não consigo ler as informações do atc ,vou postar passso a passo como estou fazendo.

uso a versão v2.65

1° conecto a spiderman ao pc e depois ao atc com as "garras" ao pos. e neg. da bateria

2° clico em search phone ---->mtk (one cpu) e a box pede para apertar o power, mas o estranho que começa uma contagem regressiva, quando chega a 79% volta novamente a 100% e repetindo.

o que faço?

Caro amigo, essa contagem regressiva é normal,a espaderman é uma ferramenta muito boa , agora você tem que ter paciência com ela no começo .

Você esta tendo dificuldade em fazer a leitura da pinagem pelo que você esta falando, nesse caso mim diga qual o modelo do telefone que você esta tentando fazer a leitura para que possamos lhe orientar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo, estive dando uma olha num tópico parecido com o problema que estou passando, simplismente idêntico, com as mesmas msg atc, e era a box com defeito, chegou sábado pra mim, vou pedir a cell master que troquem pra mim, se quiserem fechar o tópico fiquem a vontade.

obrigado

Senhor venho por meio deste pedir gentilmente que adcione em seu msn o e-mail suporte4@cellmaster.com.br ou suporte@cellmaster.com.br, pois em se tratando de um cliente cellmaster vc pode solicitar suporte em qualquer um desses e-mails para que melhor possamos lhe atender.

Att.: Luiz Valente - Suporte cellmaster.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso