SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ghost Rider™

::..Video de Desmontagens Aparelhos Motorola..::

37 posts neste tópico

Desmontando V3 não é um super video mais acho que ajudara alguem sou eu mesmo desmontado o celular espero que gostem de minha primeira contribuição. FOu-BQGSne0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

São ótimos vídeos gostaria de ver a desmontagem do Motorola em35, por favor alguém poderia postar? Pois desmontei um mais não observem, pois na hora da montagem sobraram duas borrachas pequena que não sei de onde foram. Desde já agradeço.

Administração Clan gsm: Peço que o senhor leia as regras do fórum e verá que é proibido escrever em caixa alta "CAPS LOCK"

Administração clans gsm.

Compartilhar este post

Link para o post

SAO OTIMOS VIDEOS GOSTARIA DE VER A DESMONTAGEM DO MOTOROLA EM35, POR FAVOR ALGUEM PODERIA POSTAR? POIS DESMONTEI UM MAIS NAO OBISERVEI POIS NA HORA DA MONTAGEM SOBROU DUAS BORACHAS PEQUENA QUE NAO SEI DE ONDE FORAM. DESDE JA AGRADEÇO.

Boa noite, o que você esta procurando estar nesse link que vou postar agora, é só pesquisar.

Boa sorte!!

Aqui. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0