Ir para conteúdo

wifi "sumiu" no q11, estou desesperado!


Posts Recomendados

bom dia amigos depois de muita pesquisa na net, de muitos downloads, nao consegui encontrar uma solucao para o meu aparelho, o wifi dele sumiu, entro naquele gerenciador de conexoes e só me vem o telefone e o bluetooth, ja dei um master reset, copiei os arquivos do cartao de memoria e nada, ja nao sei mais o q fazer!!!! to pensando em dar o master marreta nele!!! contando com a ajuda de vcs Bezzy!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia amigos

depois de muita pesquisa na net, de muitos downloads, nao consegui encontrar uma solucao para o meu aparelho, o wifi dele sumiu, entro naquele gerenciador de conexoes e só me vem o telefone e o bluetooth, ja dei um master reset, copiei os arquivos do cartao de memoria e nada, ja nao sei mais o q fazer!!!! to pensando em dar o master marreta nele!!!

contando com a ajuda de vcs

Bezzy!!

Amigo seja bem vindo ao fórum, pelo o que tudo indica o sr. não possui conhecimentos técnicos, portanto aconselho o sr a levar o seu aparelho até uma assistência técnica, para que possam fazer uma avaliação melhor sobre o seu caso, onde o mesmo pode ser solucionado de uma maneira muito simples, ex: atualizando o software. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seja bem vindo ao fórum, pelo o que tudo indica o sr. não possui conhecimentos técnicos, portanto aconselho o sr a levar o seu aparelho até uma assistência técnica, para que possam fazer uma avaliação melhor sobre o seu caso, onde o mesmo pode ser solucionado de uma maneira muito simples, ex: atualizando o software. Boa sorte.

opa amigo, td bom? rapaz eu comprei esse celular ontem, o antigo dono ate usou o wifi na semana passada, eu sou tec em eletronica, trabalho com programacao ed hex e C, e nos meus antigos v3 "brincava" com as flashs dele. sera q aqui no forum eu conseguiria alguma flash pra ele?! faz tempo q nao "mexo" com isso, seria pelo rsd ou nesse celular tem qser outro? por favor, peço ajuda! to quase desistindo do negocio!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...